O cara trabalha o dia todo e joga umas 2 ou 3 partidas por dia, dai chega na hora de jogar, essa merda de server ou ta lagado ou ta dropando fps ou te desconecta da partida sem que haja alteração alguma na internet...
Fora que a cada 3 partidas tem pelo menos 1 pessoa que fica afk.
Deixa as skins de lado um pouco e pensa no pessoal que gosta de jogar um pouco.
Edit: Se quiserem me banir por falar mal dessa porcaria, tudo bem, assim acho 1 maneira de me livrar desse vicio fodido e vou viver a vida!
Edit² a respeito da resposta do Rioter, já que não consigo responder diretamente como se ele fosse 1 pessoa normal do forum:
Aí mentiu né meu amigo, eu jogo isso desde o final da season 2 e sempre tem problemas, no minimo a cada 2 patchs que lançam sempre da 1 erro, nunca joguei mais de 2 meses sem ter nenhum problema, mas parece que ta cada vez mais frequente isso, vocês deviam assumir o erro de vocês e falar pro público, pelo menos assim seriam "confortados" sabendo que estão cientes.
Mas vocês vêem as cagadas e não se pronunciam, tem que ter 50 mil tópicos de gente xingando pra vocês darem 1 ctrl c + ctrl v numa resposta mixuruca.
PS: Editar o "elogio" que dei pro server não vai mudar a insatisfação de todos aqui.
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
@Miojo Vencido escreveu:
Se continuar assim, dota 2 agradece...
Sai de um jogo bugado, com servidor lagado, e defendi tanto a Riot, agora to pagando pelo que falei.
Que vergonha.. Uma empresa desse porte passando por isso... Eu e todos os outros jogadores preferem ficar 2 semanas parado sem jogar, pra vcs consertarem o servidor, do que ficar passando raiva por semanas e semanas caindo da partida, ficando com ping alto, e com esse cliente bugado.... Da licença, evento de porco é o **
Fora que o dota 2 tem todos os modos especiais liberados já Riot Games todo ano fica fazendo isso Çú doce com ultra rápido furioso porque não faz logo igual Dota libera essa carniça toda de uma vez parece que tem asno trabalhando nessa empresa espero que o moderadorzinho não apague o meu comentário porque eu tô no meu direito cara faz o favor de respeitar falo porque e se apagar eu faço de novo e te esculacho.
Olha o jogo tem 9 anos e não temos sequer uma ferramentinha de teste de conexão (fazer test ping pro server do google é uma piada de mal gosto na ferramenta hexteck)
Que tal fazer como antigamente, passar a poha de um IP para fazermos a coleta pra voces?
É tão simples mandar um
cd desktop
tracert (IP) >tracert.xt
ping (IP) >ping.txt
simples assim, ao menos saberiamos quando nossa rota ta com problema, quando não está, teriamos como testar o ping antes das partidas. Por que ultimamente unica coisa que tem é gente mandando todos se acalmarem sem mostrar nada e magicamente tudo melhora, esse é o pior modo possivel de comunicação. Ao menos nos deem detalhes do que esta acontecendo, se não realmente o pessoal não vai se acalmar, apenas ficar mais irritado