cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tsuchida2
Tropa
Tropa

EM RELAÇÃO AOS BANIMENTOS DE MMR BOOSTING

Em relação aos diversos tópicos sendo criados sobre punições erradas decidi criar um tópico especial comentando sobre esse problema. 

O QUE ESTÁ ACONTECENDO:

Não existe um pronunciamento oficial da empresa sobre esse ocorrido, até agora as denuncias são predominantemente sobre banimentos relacionados a um tipo de infração chamada MMR BOOSTING, que se resume a intervenção de terceiros em sua própria conta para que voce se destaque mais entre as partidas e até avançar de elo.

A REPERCUSSÃO DO PROBLEMA:

Esse problema não é exclusivo de nosso servidor, após analisar fóruns de outras partes do mundo vejo que eles também estão com esse mesmo problema, alguns em menor proporção outros com maiores.

TÓPICOS DO SERVIDOR NORTE AMERICANO:

BOARDS

TÓPICO DO SERVIDOR EUROPEU:

POSSIBILIDADES E DÚVIDAS:

Como já dito, não existe nenhum pronunciamento da empresa até a publicação desse tópico, uma das possibilidades disso estar ocorrendo é que se trata de uma onda de punições global e agendada, o problema é que são tantas punições e tantas reclamações ao mesmo tempo e jogadores mostrando que não haviam irregularidades em suas contas que é uma possibilidade que acaba ficando estranha, outra possibilidade é um erro no sistema de punições, isso explicaria a onda de punições repentina de desenfreada que está ocorrendo.

RECOMENDAÇÕES SOBRE O PROBLEMA:

A própria empresa já deve saber desse problema, então peço que evitem formar tantos tópicos sobre o mesmo assunto mesmo que ele seja importante nesse momento, isso acaba enchendo a página de tópicos nesse sub-fórum, dificultando pessoas com outros problemas serem respondidas, então para ficar uma melhor interação encontrem um tópico que também está falando sobre esse problema e coloque uma resposta falando que está com esse problema, assim poderão discutir as semelhanças das mesmas punições, ou até mesmo ajudar outros jogadores sobre esse assunto. Enquanto não tem um pronunciamento o que resta é aguardar, por isso sempre fiquem atentos no fórum.

ATUALIZAÇÃO 08/12/2017:

Segundo um rioter esses banimentos se tratam de uma onda de suspensão programada, ou seja, esses banimentos seriam legítimos, se quiser envie um ticket para RIOT sobre sua punição, só que já avisaram que pode demorar um pouco mais que o normal por causa do volume excessivo de tickets sendo efetuados. Vale lembrar que esses tickets fazem que o sistema avalie seu banimento para ver se foi efetuado corretamente. Segue o tópico em questão:

• https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novidades-e-Avisos/Onda-de-suspens%C3%B5es-por-Elojob-MMR-Bo...

87 RESPOSTAS

nossa, aí eh triste hein, se vc estiver realmente sendo honesto e sincero te desejo boa sorte...

está difícil saber quem está ou nao falando a verdade neste fórum.. rsrs

e infelizmente eu vi pessoas q fizeram elojob (e que eu mesma denunciei) que nao foram banidas (ainda), e isto está me deixando triste, pois se relamente voces estiverem sendo prejudicados, tem pessoas q relamente fizerma elojob q continuam jogando, aí a Riot realmente tem q rever esta situacao... 😞

Piranhozinho
Tropa
Tropa

Se eu tivesse usado algo pra modificar o jogo ou cliente e tivesse xingado geral em chat eu não revogaria permaban nenhum,agora receber isso sem ter feito nada e inaceitável.

tabem fui banido eles me rrespoderao dizendo que eu tinha usado mmr boosting mas numca usei isso nao tentei argumenta com eles mas nao adianta entao desistir de ir atraz 😞 tinha 4 skins vitoriosas fiquei muito triste.

guarda esse dinheiro que você colocaria em RP e compra outro jogo.
Overwatch vai ser 50 reais por conta do natal aproveite.

ta parecendo o mas sensato

antes de comprar olha os requisitos mínimos , pois ele e um jogo que demanda de uma placa de vídeo Razoável.
TheShaDowwn
Tropa
Tropa

ADM preciso conversar com voces , voces poderia conversar comigo por favor ?'

@TheShaDowwn  escreveu:
ADM preciso conversar com voces , voces poderia conversar comigo por favor ?'

É sobre o que?