cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENQUETE] Cliente uma vergonha e pouco caso da RIOT

Deixe seu GG se você concorda que o cliente está pessímo em desempenho que não acontecia, bugs que não aconteciam, quedas (fps bruscas mesmo fora tf) que não aconteciam, RiOT falou que esse cliente veio pra somar, que era revolução e blá blá mas eu não vi vantagem nenhuma e tenho certeza que muitos também não, até pesssoas com pc potente relatam vários 'acontecimentos', e não me venha falar que é meu pc ou minha internet que aqui não tem leigo não rapaz, bora cobrar a RIOT galera pra reformular esse cliente que ninguém merece. HORRÍVELLLLLLLL

60 RESPOSTAS

Sim isso que é irritante, você ta 1/1 na md3 e acontece isso e aí? tem vezes que não adianta fechar o cliente e reabrir o cliente que carrega as partidas simplesmente não aparece 'abre'

Pois é queria que o @Mango Sent nos desse uma posição sobre isso já que ele disse em outro posto meu:
"Hey @OMaeWA ShlnDelru,
Estes problemas que você mencionou não estão nada relacionados ao client.
Carregamento da partida pode estar relacionado a conexão e arquivos do jogo. Já quedas de fps podem ser diversos fatores, drivers, conflito de programas, performance, entre outros.

Dá uma passada na área de suporte, lá você encontra alguns tópicos fixados com algumas soluções para isso.

Pois é né @Mango Sent

Pois é oque da mais raiva são esses funcionários que vem com mensagem padrão que é pc ou conexão, se não entendem da área melhor não falar nada porque não é todo mundo que é leigo e vocês vão passar a perna xD

cara não tente me ensinar nada sobre pc serio eu tenho um pc desde 2009
Spfaah
Tropa
Tropa

Cara, tudo bem que eles já se pronunciaram. Mas, e o Leaver Buster que ando tomando? Não só eu, já ouvi vários caras falando que também tomaram. Está sendo super frustante abrir o LOL, esperar 20min (leaver buster), selecionar o campeão e quando acaba a seleção, pá! Não acontece nada, simplesmente tudo para. As vezes eu fecho tudo com o CTRL+ALT+DEL, reinicio o pc e volta ao normal. Outras vezes não! Aí você esperou 20min, selecionou seu campeão, pensou que ía, mas, não foi e ainda toma mais tempo por LEAVER BUSTER!

Pelo amor de Deus Riot, se sabem que estão com esse problema, então tirem o LEAVER BUSTER até consertarem isso!!!
oinegu12345
Tropa
Tropa

né e ainda por cima, depois de celecionar o campeão a tela de carregamento nem abre, e depois vem o leavebuster dando punição

A gnt prefere algo limitado e BOM, duq cheio d coisas novas e PÉSSSIMO. Acorda.
A gnt só abre o cliente pra clicar em"Jogar" e pronto. O resto é situacional

sim e segundo o garoto ixperto da riot isso não tem nada haver com o cliente diz ele kakakaka

Sim para uma empresa desse porte uma vergonha isso, fazem vista grossa acha que não tem rioter que leu o post?

SIm eles não entendem isso, se for pra fazer algo com cliente que o problema fique na interface blz mas afetar as partidas e a jogabilidade é demais

Cara infelismente eu acho que vai demorar ate eles arrumarem
Assinado:
Nicolly

Up
Mallik
Arauto
Arauto

eles decidiram trabalhar no proximo cliente, o que significa é que a gente se fodeu e tem que aturar esse pedaço de bosta. o desenvolvimento já começou merda quando acharam uma boa ideia levar chromium para windows xp fazendo um fodendo frankenstain, mas, não esperava menos de uma empresa conhecida por ter programadores meio mé que produzem código macarrão.

pois é, hoje mesmo dia 08/08/2019 por volta das 08;50 da manha, fui jogar uma rankeada, mais nao conectava na partida. e pior de tudo, e que levei ban por um erro que nao foi meu ! 5 bans de 20 minutos!!!
isso nao tem noçao, ta piorando cada vez mais !
Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Verdade
Passarinhoo
Tropa
Tropa

Está horrivel, perdi a md3 porque o cliente não conecta depois da seeleção de campeões, como o cliente está com problemas, deveriam no minimo tirar a derrota quando não conecta na md3 e md5, po eu nunca saio das partidas, não dou rage ae por um problema do jogo, eu perco minhas partidas. Está complicado RIOT.

Tá dificil mesmo ,to sofrendo o mesmo!

FirstWitch
Tropa
Tropa

Triste , mas pura verdade
Bertoon
Aronguejo
Aronguejo

O cliente está muito estranho...
Hoje mesmo já in-game tive que reinicar o pc porque o jogo simplesmente decidiu não abrir na load screen e quando abriu, fechou do nada e resolveu que não abriria mais, sendo que tenho um pc bem novo.