cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ENQUETE] Cliente uma vergonha e pouco caso da RIOT

Deixe seu GG se você concorda que o cliente está pessímo em desempenho que não acontecia, bugs que não aconteciam, quedas (fps bruscas mesmo fora tf) que não aconteciam, RiOT falou que esse cliente veio pra somar, que era revolução e blá blá mas eu não vi vantagem nenhuma e tenho certeza que muitos também não, até pesssoas com pc potente relatam vários 'acontecimentos', e não me venha falar que é meu pc ou minha internet que aqui não tem leigo não rapaz, bora cobrar a RIOT galera pra reformular esse cliente que ninguém merece. HORRÍVELLLLLLLL

60 RESPOSTAS

O Criador do lol é main lee sin tu queria o que ??????????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei vocês, mas eu sempre levo drop na tela de inicialização de partida, pelo menos 2 vezes a cada 5 jogos, simplesmente o jogo não inicia, ai eu tenho que ficar tentando relogar até conseguir, muito chato isso, e já persebi que não é só comigo, outros amigos meus apresentam o mesmo problema e todos estão bem frustrados.

lRafaHara
Tropa
Tropa

peguei leavem buster . fui tirar no tft e nao conta como jogado. uma bosta

cara eu entro no jogo ai estou seleciono o champ ai ta carregando la para entrar na summoner's rift o jogo fecha e nao abre por nada ai levo ban e nao e meu pc pq varios amigos tambem acontece a mesma coisa.

sim cara ta tenso comigo a mesma coisa.

vöu ser medico
Aronguejo
Aronguejo

Voce so ta falando oque todo mundo ja fala 3 anos...
Não existe drama em uma morte tranquila.
~ Jhin

capitão no pelo
Aronguejo
Aronguejo

Verdade, fiz até um desabafo por Ticket. Mas a única coisa que falara foi como resolver esse problema que eu estou tendo, fiz os procedimentos  que não adiantou p**** nenhuma. E vida que segue

"Não importa o que seja, sempre será o fetiche de alguém." - Nikola Tesla
XxAresTankxX
Tropa
Tropa

ta muito ruim mesmo, agora pouco net rodando normal, o jogo não abriu dizendo que era problema na Net, tomei um Ban de 20 minutos por isso ta foda

pra isso vcs aparecem agora pra responder os ticket e arrumar os bug vcs somem. o Desemprego ta batendo os 15 milhoes, ta pegando curriculo ae, pq parece vcs tao com pouco pessoal pra trabalhar
ulkyorra 17
Tropa
Tropa

Bugado ate demais, tava na md5 pro platina quando atualizo o lol (a atualizacao que adicionou o tft), aconteceu que depois disso nao consegui jogar mais de 2 partidas sem o game crasha, fora os 5 bans seguidos que levei e ate hj mesmo contatando o suporte nao consegui arrumar meu problema e por isso nao posso mais jogar ranked ja dropei do ouro 1 pro ouro 3 so ficando afk e pra melhorar to ganhando menos pdl por ter perdido varias seguidas.
isso e decepcionante e frustrante, pq nao consigo mostrar a minha gameplay sem o jogo buga, oq faz ser impossivel subir de eloe sinceramente se nao posso jogar ranqueada, aff jogo ta um merda.
resultados:
win rate antes de atualizar 5 partidas seguidas e subindo para o platina.
depois da atualizacao ouro 3 e win rate negativo por ociosidade.
frustracao infinita.
balangojango
Tropa
Tropa

Mano tomei ban de 5 partidas por causa de um servidor vergonhoso n sei oque vcs fez riot arrumem por favor.

Eu concordo plenamente a riot tem que para de lança skin e concerta logo isso voce tem meu gg

vim pelo woods gg nesse post
Lynce
Tropa
Tropa

Eu que tive uma atualização e ta tudo inglês e não loga de jeito nenhum
LeGia093
Tropa
Tropa

O negócio é promover um BOICOTE a riot, ninguém mais compra skin. Vamos afeitar o bolso deles pra darem atenção aos seus jogadores!

Eu enviaria se eles respondesse meu ticket

Macgyfer
Tropa
Tropa

Peguei 3 punições hojo porque não aparece pra mim aceitar a partida, não é justo pegar punição pelo problema do jogo.

E meus amigos disseram que o deles tao normal.

Não to entendendo.

???

mano o jogo ta full meme ta tendo problema demais na partida acabei de perder minha md3 pq o jogo fica bugando o tempo todo fora que esta acontecendo de muitos players ficarem lagados na partida devido ao cliente do lol ta full trotos jogo ta perdendo o valor mais ta suave que amanhã tem skin da lux ai pra gente

Galera preciso de ajuda, meu lol está com ping alto e não consigo diminuir, e é um padrão, quando vou entrar na partida, tela de carregamento o ping fica normal 35 de ping, ai quando bate 40% de carregamento para entrar na partida ele aumenta para 100 de ping e quando o carregamento chega a 80%  bate 180 de ping e na partida fica 200 de ping pra mais, não é a internet, porque tenho duas e ja testei ping em outros jogos, se alguem souber como arrumar agradeço, já perdi uma ranked assim.