cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HcsMr
Tropa
Tropa

ERRO 1B NO PBE

Ir para a solução

Tanto tempo para entrar no client do PBE, quando finalmente entra, não da pra jogar por causa do erro 1b, o minimo que a riot deveria fazer pra quem teve esse erro era passar os outros na frente da fila, esperar agr mais 10 horas por causa de um bug ZzZzZzZ

53 RESPOSTAS

Funcinou man, valeuu!!!!

funciona mesmo cara ? pq tipo, desde as 11 da manhã tentando logar, aí o medo de relogar é foda
funciona se vc já tiver entrado e dado o erro, se vc tiver na fila vc não sai do lugar
eu estou logado já, ai o icone JOGAR está off falando desse erro 1B

deu certo mano, vlwww \o 

cara eu vou tentar, se der erro vou ficar muito chateado com vocês
tenta, mas tem q fazer rapido como ele disse.
deu certo, mano, DEUS!

E ai deu certo??

eu tenho windows 7,como faz dai

Cara, você sabe qual desses processos devo finalizar no gerenciador de tarefas do windows 7?

fecha o que ta escrito League Of Legends, fechando 1 provavelmente os outros 2 fecham sozinho, ai é so abrir rapido
amigo , o meu ta separado em 4 , da pra você mostrar la no gerenciador em "detalhes" pra mim por favor?

@Bruunão  escreveu:
SÒ SEGUE AI RAPAZIADAAA

Você vai abrir o gerenciador de tarefas, organizar os processos por memória e finalizar essa execução de lol, assim como está marcado no print. Feito isso o seu client será FECHADO, reabra-o instantaneamente e tente logar, vai dar fila de 1 min e relogar. http://prntscr.com/o4mfiu

Obrigado, estou na fila de 7hrs agora KKK aiai

é o de 80 Mb ou qualquer um com valor de 80

Alguém sabe dizer se é verídico? To achando q eh bait

É TRUE MDS ❤️