cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HcsMr
Tropa
Tropa

ERRO 1B NO PBE

Ir para a solução

Tanto tempo para entrar no client do PBE, quando finalmente entra, não da pra jogar por causa do erro 1b, o minimo que a riot deveria fazer pra quem teve esse erro era passar os outros na frente da fila, esperar agr mais 10 horas por causa de um bug ZzZzZzZ

53 RESPOSTAS
funciona bosta nenhuma, fiz isso e to com 20h de fila agr, ou seja uma semana esperando no tempo da riot

mano tem uns 4 do lol n sei qual que é :v

@Bruunão  escreveu:
SÒ SEGUE AI RAPAZIADAAA

Você vai abrir o gerenciador de tarefas, organizar os processos por memória e finalizar essa execução de lol, assim como está marcado no print. Feito isso o seu client será FECHADO, reabra-o instantaneamente e tente logar, vai dar fila de 1 min e relogar. http://prntscr.com/o4mfiu

Hokylz
Tropa
Tropa

pessoal assim como foi dito vão no gerenciador de tarefas e finalizem o proceso do lol 32bits ( e a 2° janela com o nome LOL 32bits ai so relogar dnv com espera de 1 min e prnto. Deu certo aqui para min :3

yllew
Tropa
Tropa
To com 32 horas aqui
AQUI NÃO TA FUNCIONANDO CARA, ONTEM FIQUEI NA FILA ATE ACABAR A QUANTIDADE DE JOGADORES DAI APARECEU: Sua posição na fila: 1 , Tempo aproximado de espera: 1m. Oque eu faço????????????????

Aqui também está assim 1Hanry e 4Head...

Tem como alguém nos ajudar??

Eu tentei fazer isso aqui e acabei multiplicando a janela do LOL...
E ainda continua dando o erro...

Fiz isso mas o erro persistiu

Feelsbadman

boa ajudou eu ak xd
"Você está um passo para a morte só não sabe ainda... Conte até 5 e olhe para trás "

SPLASH

*Vish fui rapido demais denovo...* ZAHAHAZAP 
Durnnon
Lenda
Lenda
nossa
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

@FAIXADEGAZABH  escreveu:

CARA TO FICANDO PUTOOO NA MORAL RELOGUEI PRA VER SE IA PELO MENOS RAPIDO, POR ESTAR HORAS NA FILA MAS NEM ISSO EU CONSIGO CARA TA FALANDO QUE VOU FICAR NA FILA POR MAIS 6 HORAS ISSO E BEM SEM GRÇAA PRA QUEM JA ESTAVA ESPERANDO, RITO PARA DE INVESTIR EM CAMPEONATO E SKINS E AJUDA NO SERVIDO QUE TA RUIM DMS! E SO FICA PRIORIZANDO STREAMERS PRA CONSEGUIR ENTRAR RAPIDO ENQUANTO NOS  A ESCORIA DOS JOGADORES FICA HORAS OU DIAS PRA PODER TESTAR UM SERVIDO QUE NEM SE QUER TEM QUALIDADE PRA TANTAS PESSOAS!

O servidor inicialmente, lá em 2017 não suportava o tanto de gente que tava criando novas contas (tiveram que derrubar o servidor pra manutenção que durou tempos), e está acontecendo o mesmo por conta do tanto de gente querendo testar TFT, se eles fossem fazer manutenção pra aumentar a quantidade de gente pra testar o TFT, atrasaria ainda mais o progresso do teste; ou seja, maior a demora pro modo chegar ao servidor oficial. (Acho que vale a pena esperar um pouquinho, não? O modo ja vai chegar quarta-feira) Cat Wink

n entendi explica melhor

Eu fiz isto e não funcionou