cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
restart life
Tropa
Tropa

ERRO DE CONEXÃO COM A INTERNET NORMAL

Joguei 4 games hj com a net normal, fui jogar mais 1 game, minha conexão dentro da partida ficou caindo infinitamente, que eu n conseguia nem comprar meu item, pq o ouro ficava em 0, tentei reiniciar a net varias vezes e n adiantou de nada , nunca me ocorreu algo assim, ainda tomei inatividade e o jogo funciona em outras coisas normal.

8 RESPOSTAS
Spartannoh
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema que o seu.
restart life
Tropa
Tropa

Tenso que agora da até medo de jogar, porque ate agora a riot n postou que é problema dos server, e n da pra arrumar kk

Pheelps
Tropa
Tropa

tive o mesmo problema. fiquei caindo a cada 10 seg, e nao conseguia atacar os monstros da jungle. atualização lamentável, ja ocorreu isso com outros do meu time tbm, mas só fui botar fé agora que aconteceu comigo essa m@@@

hj mais cedo aconteceu com um cara do meu time, perdi o game pq ele nem jogou nada, ai dps de vários games acontece a mesma coisa comigo, tb n consegui jogar nada, perdi o game denovo e tomei punição, e os 2 games eram ranked kkkk.
ScoxXt
Tropa
Tropa

Muita gente com esse problema, porem, pra alguns parece estar normal.

Aqui tenho net da VIVO, e fica reconectando infinitamente dentro do jogo.

pow aqui tb a net é vivo, deve ser problema com a rota da vivo e o server do lol.
Byerzitu
Tropa
Tropa

Eu uso Vivo, tem partidas que meu ping fica estável em 11ms mas as vezes o boneco não responde aos meus comandos (perda de pacote) e tem partidas que simplesmente é impossível de jogar, ping fica oscilando muito entre 40 e 80ms e todo mundo fica teletransportando no jogo. E minha internet está funcionando perfeitamente, pode ser algum problema de rota entra a Vivo e o LoL.

s foi o q falei na resposta acima, acho q é a vivo mesmo com a rota do lol.