cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MAMA OS CARA
Tropa
Tropa

ERRO DE SERVIDOR - RECUPERAÇÃO DE CONTA NO SERVIDOR DE ORIGEM - RIOT?

Galera é o seguinte, eu crei minha conta no servidor BR há alguns anos, e sempre joguei normal sem nenhum problema, porém hoje quando fui entrar, o client automaticamente redirecionou minha conta para o servidor Noth America (NA) e eu simplesmente não consigo mais ter acesso à minha conta no servidor de origem dela que é o Brasileiro.

Pediram pra eu inserir um novo nome de invocador, e começou a conta do 0.

Meu nick no servidor BR é ySpacemaN, e não consigo mais ter acesso.

Alguém tem ideia do que fazer? Não queria perder essa conta, gastei um dinheirinho nela e tenho um carinho por ela.

2 RESPOSTAS
STHSilqueira
Dragão
Dragão

Uns meses atras estava ocorrendo o re-direcionamento das contas por conta que a riot está expandindo sua biblioteca de jogos, então contas foram forçadas a alterar o nome de login para que fossem direcionadas ao servidor regional, nosso caso o BR, talvez pq você pegou o processo bem mais tarde deve ter ocorrido um problema no sistema. Mande um ticket pro suporte, nesses casos creio que eles vão direcionar sua conta pro servidor correto, pois isso também ocorreu com outros players
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Acho que no seu caso é melhor você conversar com o pessoal do suporte por ticket porque o normal é o cliente reconhecer automaticamente o servidor da conta, então se isso não aconteceu, deve ter alguma coisa errada que só o pessoal do suporte consegue ver e resolver.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new