cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ERRO DUMP MEMORY E O JOGO CAINDO DO NADA NO MEIO DA PARTIDA!!!!!!!

Fala ai galera beleza? queria saber se mais alguém se encontra com este erro, faz um tempo já que eu estou enfrentando esse problema e procurei saber como resolver e nunca da certo, queria saber se alguém já conseguiu resolver isso, estou sem jogar lol a um tempo já mas não consigo mais jogar direito pq sempre da esse erro no meio da partida, depois da ultima atualização o jogo aparentemente não estava mais dando erro né, mas ai do nada começou a dar o erro novamente!
E pra complementar ainda tem um outro problema que fica caindo do nada o jogo no meio das partidas, fica aparecendo "TENTANDO RECONECTAR" no meio do jogo sendo que minha internet está normal! 

10 RESPOSTAS

tá ruim de mais, alguns amigos meus estão se queixando de que durante a parte o jogo do nada cai sendo que a internet tá boa, e mesmo caindo da partida ainda continuam no league voice...
Petyroil
Tropa
Tropa

Pois é, comigo tá acontecendo o mesmo. Inicia a partida normal, mas depois, do nada, o jogo para e fica "reconectando". No entanto minha internet tá normal, inclusive o voice continua funcionando normalmente enquanto o jogo fica só nesse reconectando. E isso ocorre várias vezes em intervalos de tempo curtos entre cada episódio desse.
Mano Chao
Tropa
Tropa

Tambem esta acontecendo comigo

Spoiler
Spoiler

HitHalexon
Tropa
Tropa

Oi cara ! Tem uns 3 dias q  isso começou a  acontecer comigo ! antes disso nao acontecia esse problema  , Eu so  jogo rankeada e me sint

@TwTv MirandaRJ  escreveu:

Fala ai galera beleza? queria saber se mais alguém se encontra com este erro, faz um tempo já que eu estou enfrentando esse problema e procurei saber como resolver e nunca da certo, queria saber se alguém já conseguiu resolver isso, estou sem jogar lol a um tempo já mas não consigo mais jogar direito pq sempre da esse erro no meio da partida, depois da ultima atualização o jogo aparentemente não estava mais dando erro né, mas ai do nada começou a dar o erro novamente!
E pra complementar ainda tem um outro problema que fica caindo do nada o jogo no meio das partidas, fica aparecendo "TENTANDO RECONECTAR" no meio do jogo sendo que minha internet está normal! 

o frustado por isso esta acontecendo ! 

Quando eu reinicio o roteador reconecta mais rapido. mas volta a cair logo depois ! 

Alguem de vocês conseguiu arrumar, ja tentei alguns tutorias e nao teve efeito ! 

Eu acho estranho q ja uso esse net a alguns meses !  E isso começo a acontecer a uns 3 dias ! 

Ja perdi pdl ! perdi md3 ! tudo por conta disso !  

isso ai ocorre pq não tem memória virtual aperta Windows + pause break/ configuraçoes avançada do Sistema / na primeira linha tem o nome desempenho clicka em configuraçoes/avançado vai ter o nome memória virtual clicka em alterar e desmarcar a caixinha e coloca tamanho personalizado Coloca de exemplo se for memória de 2 gb coloca 2048 e máximo 4096 se for 4 gb 4096 máximo 8192

Fiz isso ai! Vamos se vai resolver ! Ai venho aqui falar no forum
LordMarverick
Aronguejo
Aronguejo

No meu ate o client fechou sozinho. E olha que eu atualizei tudo no meu pc, ate a placa de video.

Pow eu estou percebendo que parece q o foco da Riot é tudo menos na parte mais importante, que é a parte funcional do jogo, Client, e o que mais me irrita é que eles não falam nada, e nem parece que estão se esforçando pra ajeitar esse Erro.

ADSSADDSASAD

tenho queda de fps para 00 entre 6 e 10 minutos

tentando reconectar pode ser seu firewall

eu to com isso também