Fala ai galera beleza? queria saber se mais alguém se encontra com este erro, faz um tempo já que eu estou enfrentando esse problema e procurei saber como resolver e nunca da certo, queria saber se alguém já conseguiu resolver isso, estou sem jogar lol a um tempo já mas não consigo mais jogar direito pq sempre da esse erro no meio da partida, depois da ultima atualização o jogo aparentemente não estava mais dando erro né, mas ai do nada começou a dar o erro novamente!
E pra complementar ainda tem um outro problema que fica caindo do nada o jogo no meio das partidas, fica aparecendo "TENTANDO RECONECTAR" no meio do jogo sendo que minha internet está normal!
Oi cara ! Tem uns 3 dias q isso começou a acontecer comigo ! antes disso nao acontecia esse problema , Eu so jogo rankeada e me sint
@TwTv MirandaRJ escreveu:Fala ai galera beleza? queria saber se mais alguém se encontra com este erro, faz um tempo já que eu estou enfrentando esse problema e procurei saber como resolver e nunca da certo, queria saber se alguém já conseguiu resolver isso, estou sem jogar lol a um tempo já mas não consigo mais jogar direito pq sempre da esse erro no meio da partida, depois da ultima atualização o jogo aparentemente não estava mais dando erro né, mas ai do nada começou a dar o erro novamente!
E pra complementar ainda tem um outro problema que fica caindo do nada o jogo no meio das partidas, fica aparecendo "TENTANDO RECONECTAR" no meio do jogo sendo que minha internet está normal!
o frustado por isso esta acontecendo !
Quando eu reinicio o roteador reconecta mais rapido. mas volta a cair logo depois !
Alguem de vocês conseguiu arrumar, ja tentei alguns tutorias e nao teve efeito !
Eu acho estranho q ja uso esse net a alguns meses ! E isso começo a acontecer a uns 3 dias !
Ja perdi pdl ! perdi md3 ! tudo por conta disso !
tenho queda de fps para 00 entre 6 e 10 minutos
tentando reconectar pode ser seu firewall