cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BerseckerBR
Tropa
Tropa

ERRO INESPERADO AO LOGIN

já faz uma semana que minha conta está dando erro inesperado ao login, ja baixei o exitlag, entre outros semelhantes a ele e nenhum resolveram, o que me parece nao ser um problema de rota, peço que me ajudem, ja até atualizei o usuario para conta riot, nao sei mais o que fazer para poder logar, sempre so aparece o erro ao iniciar a sessão e ja aparece apenas a opção para sair, criei outra conta para ver se era um problema do meu client mas nãom a outra conta entra normalmente.

8 RESPOSTAS

minha conta esta com o msm problema

NPL Travesty
Tropa
Tropa

a minha esta do mesmo jeito 

FaelziNBr
Tropa
Tropa

a minha tb esta

Minha conta esta com o mesmo problema, e é só em uma conta na smurf entra tranquilamente

a minha conta principal tá com esse problema de login , a conta smurf loga normal e eu nem uso a conta smurf só deixo guardada msm

kkkkkkkkkkkkkkkk.png

dois dias  q logo minha conta principal e aparecia erro inesperado ao login , dps  loguei com outra conta e funcionou  , e qnd vou logar agora pela manhã na conta principal aparece dizendo CONTA SUSPENSA , essa conta foi suspensa até o dia 06 de julho kkkkkkkkkkkkkkkkk , mano q viagem é essa  pq  a conta tá suspensa  ? eu n uso hacker  , eu n dou dodge e pq tá suspensa  ? . o erro de login é problema da porcaria do servidor eles n conseguem resolver e vão colocar a culpa  nos players dizendo q a rota da sua provedor , e agora vão colocar a culpa q o player fez algo no game por isso a conta foi suspensa

Amigo me diga, por favor, você conseguiu recuperar acesso a sua conta? a minha se encontra com o mesmo problema mas a data é 17 de maio de 2018 (?????????) dps de um tempo tentando acessar ainda ontem (25/06) eu consegui e joguei duas aram e sai, mais pra noite deu o mesmo problema e agora não consigo mais logar (?) já mandei ticket mas não me responderam ainda.