cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ScarHeadl
Tropa
Tropa

ERRO NAS RECOMPENSAS AO ASSISTIR LOL SPORTS

Assisti varias partidas ontem e hoje (08/03) mas nao tinha percebido a msg embaixo escrito "ERRO NAS RECOMPENSAS - TENTE NOVAMENTE", tanto pelo aplicativo quanto pelo navegador. Pelo Google Chrome eu nem consigo logar pra assistir, assim q eu logo minha conta ela sai de novo entao o navegador q consigo logar normalmente é o edge.

OBS: Não sei se as partidas de ontem contaram mas acho que sim. As partidas assistidas foram todas do cblol do dia 07/03 e 08/03

5 RESPOSTAS
nearlol
Tropa
Tropa

relaxa, voce nao precisa assistir partida ao vivo, se vc ver o VOD de algum game que vc ainda nao viu, a recompensa conta.(exceto em casos especificos em que a missao e ver game ao vivo)

edit: parece que isso ta acontecendo com varias pessoas, entao o jeito e esperar a rito resolver :Champion2:

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Esse bug tá rolando nesse final de semana e já foi reportado pra equipe responsável. Só tenha um pouco de paciência que logo logo já volta tudo ao normal, beleza?
OVERJOSY
Tropa
Tropa

Tô com o mesmo problema desde o dia 06/03, hoje 14/03 ainda não estão contando 😕

Dia 25/09 e esse erro persiste. A mensagem de erro apareceu enquanto eu assistia o mundial. 

hi dani
Tropa
Tropa

A mesma coisa comigo...