cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
I am Damager
Tropa
Tropa

ERRO: "Sua sessão expirou. faça login novamente para continuar."

Recentemente, tenho tido problemas pós partida. Seria o seguinte:
Eu abro o cliente normalmente, logo, vou pro saguão, jogo uma partida até o final, mas quando a partida conclui ou seja quando alguem vence. o lol diz que minha sessão expirou, ai sou obrigado a abrir o jogo novamente. 
Já tentei deixar o client aberto enquanto jogo mas continuo tendo esse erro, alguem sabe de alguma solução?

riot pode me ajudar ???? to indignado!

36 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Parece que tem alguma coisa impactando a sua conexão nesse período de fim de partida, pode ser o firewall... Dá uma olhada nesse artigo que ele tem umas soluções que costumam ajudar com esse tipo de problema:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/208046786-Detectando-Problemas-no-Fi...

Não, desativei tudo, anti-vírus, firewall. TUDO e continuo tendo o problema que é um bug do jogo, afinal nn é novaidade pra ninguem que desde a a att 9.22 o lol está cheio de bugs, eu poderia reclamar de outros talvez, tipo travamentos e quedas de fps, mas esses nem me incomodam tanto. enfim muito obrigado pela resposta, mas acho que vou ter que aguardar a equipe de desenvolvedores começar a tomar atitudes e parar de lançar skin e campeão pra um jogo todo bugado!

Tbm to com esse problema extremamente chato, já tentei de tudo e nd N.A. Ritogomes 😞

Normal da riot não dar satisfação aos seus usuários. É sempre culpa do nosso pc, da nossa internet, do nosso anti-vírus. Sempre a culpa é do player, nunca é do sistema, do client ou dessas atualizações mal planejadas cheias de bug!
xStrong
Aronguejo
Aronguejo

Limpa o pc com ccleaner mano

to com exatamente esse problema

Já o fiz, mas continuo tendo o erro, as vezes eu consigo jogar 2 partidas ou 3 sem ter o bug. Mas quando menos se espera ele acaba ocorrendo e sou obrigado a fazer login novamente
CauaSnS
Tropa
Tropa

To com esse problema, e pra melhorar a situação consegui a proeza de pegar um leaver buster, e impossivel tirar o leaver buster, toda vez que passa os 20 min aparece esse erro e o client fecha. Aguardando uma solução pra voltar a jogar LOL.
ADR F1
Tropa
Tropa

Pior que eu também tô com esse bug

Também to com esse problema velho e a Rito não resolve nunca mesmo enviando dados pra quando o client da pane pqp

PedroOTAKS
Tropa
Tropa

To com esse problema ate hoje cara, e tipo, é so na minha conta. Na do meu irmao funciona normal essa parte mas na minha quando termina da sempre esse erro. A gente usa o mesmo pc

desde que saiu o tft mobile isso tem acontecido cmg, sempre dps da partida eu tenho q relogar
stempi
Tropa
Tropa

Pessoal consegui resolver já, mandem um ticket pra riot que eles darão todo suporte pra vocês
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Coloquem o assunto em "Problemas Técnicos" e depois preencham o resto, aí só aguardem no email.
Bacon
Tropa
Tropa

Velho, eu vi alguem comentando em outra postagem do fórum, e eu também estava com o mesmo problema. Aí oq eu fiz foi desinstalar o radmin vpn, e voltou ao normal, acho que o hamachi possa interferir tbm.

Por enquanto resolveu o problema fazer isso, espero q continue

Bixo, no meu caso não é Firewall porque eu ja fiz de tudo aqui e toda vez ele da Sessão expirada, eu não consigo jogar, já desativei, ativei denovo, reinstalei, reatualizei, troquei servidor de DNS, apaguei pasta, mas ele continua dando sessão expirada, eu peguei 2 bans sem motivo nenhum, simplesmente porque o lol tava de palhaçada e eu não consegui entrar na partida
TAROBINHAYT
Tropa
Tropa

mano alguem ja conseguiu resolver esse porblema??? se alguem ja conseguiu pfvr me fala como resolve 

Kombait98
Tropa
Tropa

https://prnt.sc/s5goqz

esse problema tambem esta acontecendo comigo
eu ja dei entrada em um tick e vamos ver se resolve 🙂
Haunata
Tropa
Tropa

Eu resolvi o meu assim rapaziada, exclui o avast e instalei o Avira.