cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ESSE JOGO TEM QUE ACABAR!!!!

Boa noite,

Gostaria de mostrar aqui a todos a minha insatisfação com o modo chamado TFT, ta na hora de fechar o modo de uma vez, conseguiram estragar com o jogo.

As pessoas ganham não por ter habilidade ou inteligência, você só precisa ser o escolhido da Riot Games que você ganha.

CHEGAAA!!! Voltem com o twisted treeline  e abandonem esse modo nojento.

 

 

Etiqueta (1)
  • TFT

3 RESPOSTAS

Concordo 100% com a afirmação desse jogador. O modo tft ja passou de todos os limites aceitaveis de bosta. Eles introduziram a mecanica do chosen e os kras ganham ser nem saber usa-la. Tudo pq o verdadeireo chosen eh aquele escolhido pela riot games, esse jogador pode ser um bot de tao ruim mas se ele foi escolhido eh gg para todos os outros. 
Uma pena q o modo chegou nesse ponto

ESSE MODO TEM Q DEFINITIVAMENTE ACABAR!!!!

O problema do "chosen" (que eu chamdo de bond, em referência ao florescer espiritual) é que ele reduz o RNG. É a parte do "você tem mais chances de pegar essa peça" que torna injusto e isso piora a vida de quem está ganhando. Quem ganha já tem a desvantagem de ouro porque é bem mais difícil manter win streak do que lose streak, tem desvantagem porque o perdedor que buildar fortuna vai ficar mais rico que o terceiro colocado na primeira vitória e, absolutamente, tem desvantagem de item/unidade nas escolhas compartilhadas.

É esse o mal do bond e por isso eu parei de jogar TFT ao ver que Destinos seria continuado, esse conjunto é uma aberração. Porém, vocês não estão corretos em suas críticas, parece que não estão sabendo jogar o jogo em vez de jogar e experimentar os verdadeiros problemas. Seguem as dicas:

1. Não pegue um bond que seja de raridade verde ou acima antes do nível 7.
2. Você pode pegar um bond de peça branca pra fazê-la aparecer mais rápido e ao ter 8 peças dela (2 lvl 2 e 2 lvl 1) você pode vender o bond e fechar a peça lvl 3 naturalmente. Isso é possível com peças como Yassuo, Fiora e Nami, claro, tem que ver se os adversários não estão interessados nessas peças ou se não possuem bond com elas também. (Aqui tem outro problema, era pro bond ser único mas é possível 2 pessoas terem o mesmo bond simultaneamente).
3. Tanks lvl 3 e tanks lvl 2 são a mesma coisa antes do lvl 8. Não tem necessidade de gastar ouro com eles já que 60% do lobby vai morrer antes desse nível. Não use a roleta pra comprar tank.
4. Não tenha medo de mudar a composição se você encontrar uma peça de raridade dourada antes do lvl 7. Você pode estar com a tribo mais roubada, porém, igualmente outros vão disputar essa tribo e muito mais fácil é fazer uma comp voltada em uma peça que você já tem do que em peças que você ainda tem que obter.
5. Metas por nível. Tente deixar o mínimo de ouro guardado por nível. 10 de ouro antes do lvl 4, 20 de outro antes do lvl 6, 50 de outro do lvl 6 em diante.
7. Seus adversários irão abrir sites de gente burra pra saber quais itens são melhores e em quais unidades colocar os itens. Faça o mesmo.
8. Pessoas do high elo tem o costume de comprar peças brancas sem medo porque não há prejuízo ao vender peças brancas lvl 2. É melhor comprar tudo o que aparecer nos primeiros níveis.
9. No conjunto do Destinos os corta curas são essenciais. Morgana de Morello ou qualquer tank de efeito vermelho fazem mais estrago do que pensa.
10. Tente não fechar nenhum item até o late game, é difícil mas poupar os itens ao máximo é o caminho.

XSolraxCrowX
Arauto
Arauto

@Amigo Estranho 

Curti o jeito como você passou as dicas para o pessoal, são bem validas para quem acha que você só vence, se for escolhido pela Riot.

Continuo jogando TFT e gosto muito desse modo de jogo, envolve muitas coisas uma partida inteira.