cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Meaww
Tropa
Tropa

ESTOU PU** ,A CADA DIA QUE PASSA EU VEJO O QUANTO ESSE JOGO É MAL FEITO

Aconteceu o seguinte ,estava eu e um amigo meu jogando lol  ,hehe grande dia 

Logo após entrar na partida ,ele já ficou nervoso , pois o client dele bugou ,após o termino da partida ,ele recebeu a mensagem de leave booster ,esperar 20 minutos antes de jogar qualquer partida POR UMA COISA QUE NEM É CULPA SUA ,enfim ,deixamos de lado e fomos jogar outra coisa. 

Depois de um tempo voltamos e resolvemos tirar o leave booster ,fomos jogar Coop vc Ia ,pois além de ser mais curta ,não haveria ninguem trollando ,estavamos jogando e ganhamos rapidamente ,momentos depois de terminarmos a partida...que o jogo faz a mesma coisa...buga novamente ,agora apareceu uma mensagem "Erro ao puxar a fila" para ambos ,tentamos puxar e não foi , ficamos **bleep** de novo e fomos jogar outra coisa , depois , voltamos para abrir o client e nos deparamos com uma incrivel surpresa ,a tela escureceu e o jogo travou ,ficou com a tela preta ,reiniciamos o jogo algumas vezes até que...

O jogo abriu ,estavamos preso em uma partida contra bot a 70 MINUTOS ,o jogo havia bugado ,tinha um brother que estava tentando sair pelo visto mas não conseguia ,momentos de raiva ,eu tentando tirar a uma foto mas falhando.

Resolvi tentar usar skills ou itens ,percebi que eu realmente conseguia usar '-'

Depois de muito tempo o jogo finalmente funcionou e a partida fechou ,SÓ ESTOU AQUI PARA COMPARTILHAR MEU ODIO ,agora que tudo foi esclarecido ,vou jogar lol abraços. 

1 RESPOSTA
Mono Lux BR
Aronguejo
Aronguejo

Ola joia?

Então vou precisar que você faça algumas coisas e abra um ticket ok?

passo e baixar a ferramenta hextec do lolzinho ok?

execute a ferramenta hextec sem aplicar ou selecionar nenhuma opção.

a ferramenta ira criar uma pasta compactada na área de trabalho.

abra um ticket em seguida, com assunto, "discuta uma suspensão", ai basta informar o ocorrido, em seguida anexe a pasta no ticket ai e só aguardar que iremos analisar oque esta entrando em conflito com lolzinho.

caso não tenha êxito de ultima forma desinstale o lolzinho, vá em C: procure a pasta Riot Games e apague-a, ai e só reinstalar o lozinho que pode funcionar ok?

6° após a analise o banimento pode ser retirado caso o suporte veja que a justificativa bate com o resultado da pasta criada pela ferramenta.

Espero ter te ajudado, precisando e só responder com citação!

discord: https://discord.gg/zD4GNU3u

suporte: https://support.riotgames.com/hc/pt-br

Mono Lux BR‌‌:Champion65:

FernandaLary