cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

EU NÃO CONSIGO JOGAR MAIS NENHUMA PARTIDA SEM LAGAR!

Toda partida que eu entro meu ping fica em 150/200, toda partida mesmo, eu relogo, eu reinicio a internet, faço de tudo e continua com o ping lá em cima, faço o teste de velocidade antes de depois da partida, tem vezes que até durante e fica dando 12mbs(http://prntscr.com/hptv2w), isso seria problema da Rito ? ou meu ? Só quero que :Summoner1: esse servidor!

17 RESPOSTAS
Yuristaygold
Tropa
Tropa

é da riot manin , rlx 💔 amanha ja ta normal

tb to com o msm problema =\
Ruiya
Lenda
Lenda

Tem 1 respostas para isso. 1 o servidor que você está pelo seu provedor de internet pode estar dando conflito com o da Riot por isso a falta de envio de pacotes.  Quer uma dica  mande ticket para alguém do suporte pedindo para que eles vejam com seu provedor se há algum problema entre os servidores.

#Edit: não lembrei só modifiquei mesmo hu3hu3huh3.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

n é o provedor de net dele n , ate porque seriam muitos provedores dando conflito ne hoeajhajopheapoj , comecou la pelas 21 h , so percebe o problem quem entra ou sai d partida . jogo lol a 5 anos e 1 coisa eu sei  , amanha ja ta normal .v 

@y a escreveu:

n é o provedor de net dele n , ate porque seriam muitos provedores dando conflito ne hoeajhajopheapoj , comecou la pelas 21 h , so percebe o problem quem entra ou sai d partida . jogo lol a 5 anos e 1 coisa eu sei  , amanha ja ta normal .v 

True da true.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Eu estava conseguindo jogar normal, começou tem pouco tempo!

Tinha um amg meu falando q n tava com o problema, dai ele foi iniciou partida e comecou a lagar e agr o chat dele desconecta. Uma hora ou outra todo mundo vai bugar é so questao d tempo , e a riot perceber.

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Mesma coisa aqui, foda ter que esperar =/, entra no lolzin seco pra jogar urf e não pode por causa disso.
DavidXY
Tropa
Tropa

Aqui também está com esse problema, faço o teste de ping e fica 25, mas quando entro no lol fica mais de 100. Aí fui reiniciar o cliente e não conseguia logar por nada, tive que reparar o lol. Qual é a internet de vocês?

Edit: a minha é da Oi

Matasum
Tropa
Tropa

Eu também, joguei umas 4 partidas de Urf, na quinta no meio da partida meu ping começou a subir pra 165 e cravou, depois foi 200. Pensei que minha net tinha ficado lenta, mas ela estava super rapida, coloquei um torrent pra baixar e tava a 2mb/s, video em HD no YTB, reniciei o roteador, tirei o cabo do PC, reloguei, mas o ping continua igual. Provavel que seja problema no server, muiiiito provavel mesmo, como tem muita gente jogando por conta do URF(eu tenho amigos que so entram no lol pra jogar URF e so voltam quando o modo fica disponivel novamente) os servidores ficam congestionados e acabam prejudicando alguns jogadores, isso começou la pras 21h 

Aqu1les10
Tropa
Tropa

aqui tambem ta a msma merda meu ms no lol fica cravado 118 ai tem horas q sobe pra 130,ja fiz e refiz os teste minha net ta normal 3 MB/2 MS...so pode ser problema dessa poha de jogo namoral vo acabar parando com essa merda de LOL ...

Hrímgrímnir
Arauto
Arauto

gente, não adianta ficar fazendo teste d velocidade, façam um tracert antes d qqr coisa:

https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/201752674

• Pressione a [Tecla do Windows] + R
  • Digite cmd na barra de busca e clique Ok. Agora você verá uma janela preta com letras brancas (também conhecida como prompt de comando).
  • Selecione e copie o comando baseado no servidor ao qual você está enfrentando lentidão ou dificuldades de conexão:

Servidor do Jogo :
    (tracert 8.23.24.5) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"
    ou
    (tracert 8.23.24.100) > "%USERPROFILE%\desktop\Tracert.txt"
RNG Guga
Tropa
Tropa

Acho que, é servidor estou com o mesmo problema

aqui voltou ao normal já
Nogit
Tropa
Tropa

Aqui tambem ta assim.... espero que resolvam logo.
Sr Budke
Arauto
Arauto

Estamos na mesma situação! Uma tristeza imensa, mas o pessoal aqui já apontou os problemas, então vamos relaxar.

Façam antes de logar/jogar qualquer partida, isso funciona mesmo. Eu tô com meu ping entre 160/200. Trágico.