cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Nikkï
Aronguejo
Aronguejo

EVENTO: GuardiBUGS Estelares✨👾

O evento grandioso que tinha TUDO pra ser um sucesso, acabou virando uma CHACOTA... A triste realidade de um universo que 90% da comunidade AMA se tornou um pesadelo constante. BUGS e mais BUGS para fazer missões e receber recompensas desanimaram e continuam desanimando muitos jogadores mas calma, nem tudo é tristeza.

Tem musiquinha nova da Xayah e do Rakan, tem torneios pra comunidade, tem divulgação de cosplays no TT e em breve, novas skins... Viu? Nem tudo é só desgraça! (contém irônia)

CHACOTONA NÉ MEUS AMORES?

E agora isso, nem a página do evento carrega kkkk É rir pra não chorar...E agora isso, nem a página do evento carrega kkkk É rir pra não chorar...

4 RESPOSTAS
Guardian do Aram
Aronguejo
Aronguejo

isso foi de 100 a 0 muito rapido  esse sem sombra de duvidas foi o pior evento que ja tive,  mais eles falaram que no final todo mundo iria receber os emblemas mais eu duvido que seja assim.

Evento era para estar rolando até dia 15/08, mas a página do Evento sumiu, as missões sumiram e junto com elas minha vontade de jogar também. Boa Rito
Brave Bird
Lenda
Lenda

294664036_5713886088644641_6585954618010971301_n.jpg

iMiraZuke
Dragão
Dragão

Não bastou o evento do WR ser melhor, ainda tinha que ser muito mais bugado kkkkkkkkkkkkkk

O nível gente.