cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução

Rapaz é muito descaso velho, os 2 topicos com mais GG's do Fórum ta Falando de bugs, o pessoal reclamando, a diferença de GG's para os demais tópicos é esmagadora, tem gente parando de jogar e vocês não falam nada? que vergonha hein, esperava mais de vocês... 

O engraçado é que um Rioter me disse que vocês estão sempre atentos no fórum, mas não é o que acontece... e se acontece, me parece que não estão se importando muito com o problema de quem gastou e gasta dinheiro no joguinho de vocês...

Outra curiosidade que tenho... porque vocês não colocam topicos como esse aqui no destaque? colocam "primeiras impressões sobre campeões de mecanica duvidosa" e os bugs vocês simplesmente ignoram, tão esperando os post's sairem do "pegando fogo"? Se for isso meu amigo... podem tirar o cavalo da chuva, porque eu vou encher o saco aqui até vocês, ou me banirem (agora pensem bem antes de me dar qualquer tipo de punição, o Brasil pode ser um país "largado" como dizem, mas existem leis nele, que até joguinhos devem seguir), ou me dar uma resposta decente, porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês...

PS: Isso aqui é para o pessoal que tá pouco se lixando pro meu problema e pro do resto que está assim, que vai vir comentar aqui coisas como: CHORO, PC da XUXA (sendo que a propia Riot já afirmou que meu PC deveria rodar isso aqui sem problemas, e que isso só acontece com o lol, e não com os meus outros jogos), Internet discada, Problemas de Hardware, Drivers desatualizados, etc... etc... 

1° Vocês não estão falando com nenhum leigo que tem HAO123 Instalado no PC e que não sabe como manter a saude do seu PC, não pense que só porque você sabe sobre informatica, os outros não saberão, isso é pensamento de quem vive em uma bolha.

2° Eu estou insatisfeito, gastei dinheiro com isso aqui, e sou cliente da Riot, o fórum é livre e se eu quiser abrir um post todo dia pra reclamar, eu posso e devo, dito isso, quem não está com problemas simplesmente podem ignorar o tópico... caso não queira, pode se sentir a vontade pra falar bobagem ai, vão se sentir isolados, porque não vou nem me dar o trabalho de responder...

Riot, estou esperando, aliás... só eu não, varios outros PC's da Xuxa e Net's discadas que deram problemas todos de uma vez, do dia pra noite.

109 RESPOSTAS
meu jogo ta fechando entre 5 e 13 minutos sempre nesse tempo. crasha e da erro.

O meu também, o famoso critical error né? nesse tempo certinho 

henrryke012
Tropa
Tropa
cade os criadores de conteudo pra nos ajudar. divulgar mais esses problemas pra ver se resolvem

Os unicos q eu vi falando sobre foram o laboratório de zaun, ken harusame e a streamie, mas faz muito tempo... nem fizeram mais vídeos sobre os problemas. E quando fizeram os vídeos ainda nem foram ouvidos pela riot k

Katarina Valkye
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o seu post de quase 700 GGS desapareceu do '' pegando fogo '' se eles removeram eu nunca mais compro rp nesse jogo

death by wrath
Aronguejo
Aronguejo
Agora tá acontecendo de o jogo ficar tentando reconectar e dai tu tem que fechar o cliente da partida, o cliente principal buga e tu tem que fechar e relogar no lol, aconteceu comigo e mais +4 pessoas no meu time, e com 3 amigos meus. Quando eu falo que eu espero que a sede deles pegue fogo eu to errada, mas é toda merd4 de patch novo um bug diferente.

A riot tenta fazer nós entender que estão trabalhando nos problemas, mas com uma equipe DAQUELE tamanho e com tantos recursos eles demoram tanto?? Difícil acreditar. Devem estar tudo jogando pokemon no horário de trabalho 

@henrryke012 Eles não fazem isso porque não querem perder a barra da saia da Riot.
@Katarina Valkye Eu vou abrir 1 atras do outro, pode deixar eles fazerem o que quiserem, enquanto não arrumarem essa merda, eu vou tá aqui, tó jogando com 1 ping merda, oscilando pra krl, por causa deles.

Realmente, depois que o clash entrou na att, o meu vem tendo bastantes problemas, não so como ocilação do ping, quanto eu cair no game com 24 de ping, ou a interfaçe do client ficar extremamente bugada, parecendo literalmente um protótipo de um jogo beta criado a 3 dias.

Eu passei a ter problemas com queda de fps depois do patch do aphelios, meu pc roda LOL no MAXIMO com 160/220 FPS, com chrome, discord,varias coisas abertas. Ta sobrando pc mas não sei o que fazer, realmente esse patch ta foda...

i5 4430

16GB MbRam HyperX DDR3

GTX 1050Ti 4Gb

HD 1Tb

NERFA URGOT RITO

toda pré-temporada é isso cara, rlx um pouco
E você me conhece? Eu não pressupus nada. Você que acabou de pressupor que sou esse "típico brasileiro" sendo que reclamo tudo aquilo que faz sentido. E de fato estou sendo afetado por esses bugs, a tela do meu jogo já congelou mais de uma vez recentemente. Mas a Riot já sabe do problema (afirmando em 4 postagens DIFERENTES em períodos DIFERENTES falando sobre o progresso da resolução do problema, que hoje acredito estar senão na fase de identificação, na de correção). Então não vem falar merda pelo fórum. É uma poha que o jogo tá com problemas? É. Adianta fazer 10 posts falando a mesma coisa todo dia? Não. Eles não vão acelerar isso (até porque já foi dito estar como prioridade a eles). E vale lembrar também que isso não é usualmente um investimento (a não ser que você faça vídeos ou stream com o conteúdo de League, você só está comprando um produto que você pode ou não usar, é a mesma coisa que comprar jogo de tabuleiro ou de cartas, você só está sendo um consumidor e adquirindo um produto, você não está investindo nisso para futuramente obter o retorno). E não agrega o que seu birrento? Só porque não concordo com essa postura ridícula de flodar o fórum com o mesmo post? Vai se satisfazer com os os minions perdidos daqui, que entraram pela primeira vez no fórum e não tem a menor ideia do que estão fazendo. Patético.
Fé com Paz
@da surrender aí Toda pre-temporada é isso? então nos ultimos 8 anos eu tenho jogado outro jogo e não o lol, porque é a primeira vez que vejo isso acontecer...
@guto1200 Em primeiro lugar, pra você poder discordar de todos os advogados formados pela OAB que afirmam que eu estou no meu direito por ter gasto dinheiro no jogo, (só procurar em qualquer lugar ai) eu sugiro que você fez uma faculdade de advocacia de outro mundo...
Em segundo lugar, como eu já disse, se eu quiser abrir 15 topicos todos os dias pra falar disso eu posso meu amigo, não é você e nem ninguem que vai me impedir, você acha mesmo que só porque você tá se doendo, eu vou deixar de fazer isso? estou cagando e andando pro que você pensa.
3° Não, você não agrega, logo, você não deveria nem estar aqui, dito isso, pode falar a besteira que você quiser ai depois, que vai ser ignorado totalmente xD
PulgaGRE
Tropa
Tropa
Mano eu consigui resolver o erro trocando de windows. Usava o 7 passei para o 8.1 e o problema "critical error" parou, além dos bugs q diminuiram bastante tb...

Espero te ajudado!!!
Sigo na luta para melhorarmos nos LOLzinho...

Valeu
Tem como atualizar o 7 para o 8.1 de graça né?
Nao sei manim... Baixei o Windows Pro 8.1 no site da microsoft.

Joguei 3 partidas até agora e nada de erros e bugs... Gostaria de saber se alguem q tenha esse windows ta com o erro, se é só no win7...? Por enquanto ta de boa jogar aqui.

@PulgaGRE Que bom que funcionou pra você amigo, mas é que eu já uso o Windows 8.1, inclusive tem pouco mais de uma semana que formatei ele.