cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
o Wish o
Arauto
Arauto

Eai Riot? Não vai nos dar um posicionamento sobre todos os bugs não??? Estamos esperando...

Ir para a solução

Rapaz é muito descaso velho, os 2 topicos com mais GG's do Fórum ta Falando de bugs, o pessoal reclamando, a diferença de GG's para os demais tópicos é esmagadora, tem gente parando de jogar e vocês não falam nada? que vergonha hein, esperava mais de vocês... 

O engraçado é que um Rioter me disse que vocês estão sempre atentos no fórum, mas não é o que acontece... e se acontece, me parece que não estão se importando muito com o problema de quem gastou e gasta dinheiro no joguinho de vocês...

Outra curiosidade que tenho... porque vocês não colocam topicos como esse aqui no destaque? colocam "primeiras impressões sobre campeões de mecanica duvidosa" e os bugs vocês simplesmente ignoram, tão esperando os post's sairem do "pegando fogo"? Se for isso meu amigo... podem tirar o cavalo da chuva, porque eu vou encher o saco aqui até vocês, ou me banirem (agora pensem bem antes de me dar qualquer tipo de punição, o Brasil pode ser um país "largado" como dizem, mas existem leis nele, que até joguinhos devem seguir), ou me dar uma resposta decente, porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês...

PS: Isso aqui é para o pessoal que tá pouco se lixando pro meu problema e pro do resto que está assim, que vai vir comentar aqui coisas como: CHORO, PC da XUXA (sendo que a propia Riot já afirmou que meu PC deveria rodar isso aqui sem problemas, e que isso só acontece com o lol, e não com os meus outros jogos), Internet discada, Problemas de Hardware, Drivers desatualizados, etc... etc... 

1° Vocês não estão falando com nenhum leigo que tem HAO123 Instalado no PC e que não sabe como manter a saude do seu PC, não pense que só porque você sabe sobre informatica, os outros não saberão, isso é pensamento de quem vive em uma bolha.

2° Eu estou insatisfeito, gastei dinheiro com isso aqui, e sou cliente da Riot, o fórum é livre e se eu quiser abrir um post todo dia pra reclamar, eu posso e devo, dito isso, quem não está com problemas simplesmente podem ignorar o tópico... caso não queira, pode se sentir a vontade pra falar bobagem ai, vão se sentir isolados, porque não vou nem me dar o trabalho de responder...

Riot, estou esperando, aliás... só eu não, varios outros PC's da Xuxa e Net's discadas que deram problemas todos de uma vez, do dia pra noite.

109 RESPOSTAS

Putz... Sigo na luta, se pintar algo ajugo aqui.

Valeu!!!

@PulgaGRE Vlw amigo, muito obrigado, boa sorte.

correto estou esperando o concerto dos bugs. fui colado numa fila de "baixa prioridade" por um erro no inicialiador da partida todos que estavam conectados ganharam um fedback negativo do jogo deixando o comportamendo do jogador em um estado pior do que ja estavam. podem olhar meu historco tem uma partida de garen que nimguem se quer conectou na partida.

Em primeiro lugar, eu disse que você não pode gastar dinheiro no jogo quando? Tá interpretando o que eu disse do jeito que quer, sugiro que volte pro fundamental pra melhorar a interpretação de texto.
Em segundo lugar, por que caralhos estaria me doendo? Só tô lendo e respondendo tópicos. E como eu disse você pode fazer 1000 tópicos sobre a mesma coisa e farmar o quanto quiser, vai mudar nada na resolução do problema. E claro que você está cagando para o que penso, já que aparenta ser um daqueles babões que vivem em bolhas e negam-se a ouvir qualquer coisa que vá de encontro com determinada ideia pré-determinada.
Por último, não agrego por que? Por que discordo da palhaçada que você está fazendo? Como eu disse, continue vivendo na bolha, vai melhorar nunca como pessoa. Vai ficar se remoendo com outros minions por algo que está sendo resolvido? Continue, você parece que precisa mesmo do jogo para estar assim. Chega quase a ser desespero, semelhante a uma espécie de abstinência OMEGALUL. Enfim, pode continuar, não vejo ninguém relevante se importando nem pra te responder depois do centésimo ticket.
Fé com Paz
@guto1200 Nossa, cê tá aqui ainda?! OMEGALUL
Eu quem diga.
Fé com Paz
Doutor  Carvalho
Aronguejo
Aronguejo
Eu nem reclamo mais, tenho 7 meses com o problema
Mano, toda vez aos 8 min de jogo dá isso...

Brother, só sei de uma coisa, devemos mobilizar a comunidade que está com esse problema e fazer uma enquete, vaquinha sla ou algo do tipo com a ajuda de influenciadores (laboratório de zaun, streamie dentre outros) para que chamemos a atenção da Riot em grande escala... Ficar fazendo post e tópicos em fórum não irá adiantar como estamos vendo. Porém, para isso, será necessário que começemos esse movimento por aqui mesmo, alguém aí topa?

Subzero10
Tropa
Tropa

nao apenas durante o jogo , mais na pagina inicial tambem esta muito bugado , quando logo na minha conta n consigo criar uma partida dai tenho que relogar , e quando volto oque esta bugado e a lista de amigos !
fora quando nao da pra ver meu campeoes porque diz que eu n tenho nenhum campeao habilitado !
por conta desses bugs n consigo nem usar minhas skins !
agr ta um bug que a pagina de runa nao abre por tanto nao consigo fazer minhas runas na seleçao de campeoes ! 
sao muitas atualizaçoes pore n consertam os bugs sempre vem pior !

@o Wish o   escreveu:

Rapaz é muito descaso velho, os 2 topicos com mais GG's do Fórum ta Falando de bugs, o pessoal reclamando, a diferença de GG's para os demais tópicos é esmagadora, tem gente parando de jogar e vocês não falam nada? que vergonha hein, esperava mais de vocês... 

O engraçado é que um Rioter me disse que vocês estão sempre atentos no fórum, mas não é o que acontece... e se acontece, me parece que não estão se importando muito com o problema de quem gastou e gasta dinheiro no joguinho de vocês...

Outra curiosidade que tenho... porque vocês não colocam topicos como esse aqui no destaque? colocam "primeiras impressões sobre campeões de mecanica duvidosa" e os bugs vocês simplesmente ignoram, tão esperando os post's sairem do "pegando fogo"? Se for isso meu amigo... podem tirar o cavalo da chuva, porque eu vou encher o saco aqui até vocês, ou me banirem (agora pensem bem antes de me dar qualquer tipo de punição, o Brasil pode ser um país "largado" como dizem, mas existem leis nele, que até joguinhos devem seguir), ou me dar uma resposta decente, porque não da pra dizer que o PC/Internet de Pessoas diferentes, em cidades diferentes, começaram a dar problemas todos de uma vez, magicamente após uma atualização de vocês...

PS: Isso aqui é para o pessoal que tá pouco se lixando pro meu problema e pro do resto que está assim, que vai vir comentar aqui coisas como: CHORO, PC da XUXA (sendo que a propia Riot já afirmou que meu PC deveria rodar isso aqui sem problemas, e que isso só acontece com o lol, e não com os meus outros jogos), Internet discada, Problemas de Hardware, Drivers desatualizados, etc... etc... 

1° Vocês não estão falando com nenhum leigo que tem HAO123 Instalado no PC e que não sabe como manter a saude do seu PC, não pense que só porque você sabe sobre informatica, os outros não saberão, isso é pensamento de quem vive em uma bolha.

2° Eu estou insatisfeito, gastei dinheiro com isso aqui, e sou cliente da Riot, o fórum é livre e se eu quiser abrir um post todo dia pra reclamar, eu posso e devo, dito isso, quem não está com problemas simplesmente podem ignorar o tópico... caso não queira, pode se sentir a vontade pra falar bobagem ai, vão se sentir isolados, porque não vou nem me dar o trabalho de responder...

Riot, estou esperando, aliás... só eu não, varios outros PC's da Xuxa e Net's discadas que deram problemas todos de uma vez, do dia pra noite.

bonekim
Tropa
Tropa

Mano eu realmente acho que a Riot está tentando nos ajudar com esses problemas todos. Porém pensa numa coisa aqui comigo, são diversos servidores espalhados pelo mundo todo. MUNDO TODO.

Então cara, pensa na pressão que eles sofrem de todas as partes do mundo, Riot tem bastante Rioter para cuidar das coisas... Sim tem, mas em comparação ao número de jogadores é impossivel eles resolverem isso de um dia para o outro.

De um pouco mais de tempo....

e o pior que eu to caindo 1 vez por partida, do nada começa o TENTANDO CONEXÃO e n volta, tenho que sair e entrar de novo, isso eh mto frustrante, mas ja imagino que algum Rioter vai da desculpa que eh minha internet, como eles sempre fazem, ja ta dando desânimo de jogar League Of Legends, que foi o game que fez a empresa crescer e chegar aonde chegou, eh mto desrespeitoso. E o engraçado é que com o Client Legado difícilmente dava algum bug, foi só mudarem pro novo que começou toda essa fase, mas ja sei também que a empresa nunca vai admitir isso, a incompetência de tentar arrumar do zero ao invés de ficar só tampando buraco. Eles arrumam 1 bug e criam mais 20.... Bizarro....
storms6t6
Tropa
Tropa
Mano eu já to 5 semanas sem jogar já cansei dessa. Merda sem solução
storms6t6
Tropa
Tropa
To contigo até o fim nessa luta maninho desiste não que todos nós estamos contigo
Forrardi
Aronguejo
Aronguejo
Jogo todo lagado cheio de bugs e a empresa só quer saber de lançar skin e campeão novo. É lamentável...
Tenho machados, quero vítimas.
@PNG OniLink Não aconteceu comigo ainda, mas o pior é que eu vejo geral pegando leaverbuster por conta desses bugs insuportaveis.
@Vendo XJ6 2013 Me adiciona no lol, vamos organizar isso ai.
@StealthCrow Ontem uma amiga minha foi desconectada 4 vezes durante uma partida, sendo que ela tava na call com a gente, conversando normalmente.
@storms6t6 Vlw cara, é muito importante receber esse tipo de feedback.
QUATRO BALA
Tropa
Tropa

Já aproveitando o gancho do assunto de bugs... Isso aconteceu essa madrugada, mais ou menos meia noite (UTC-4), e quando aconteceu, eu e meus amigos (veigar, vayne e brand) ficamos sem entender (eu printei e mandei pra eles), e rimos bastante. Se fosse isso, até não teria tanto problema, MAS... Isso aconteceu nas 3 partidas que seguiram essa (inclusive, a logo em seguida, TUDO tava igual esse print, que é da anterior). Na segunda, eu nem consegui ver que spell cada um tava usando. Nas outras, a quarta posição de cima pra baixo ficava sempre travada na lux elementalista, e a de cima sempre travada no yorick. Isso ocorreu no ARAM, e eu encontrei outras pessoas com esse problema também.

Primeira partida

primeira partida

Segunda partida

segunda partida

Não tirei print  das outras porque eu nem lembrei na hora. O assunto ficou uns 30min sobre isso.