cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Eai, Riot, vão se pronunciar em relação ao erro de vocês?

Não sou só eu, mas várias pessoas estão com o mesmo bug de conexão em partidas. Fato que as causas desse bug podem ser diversas mas o mínimo que vocês da RIOT deveriam fazer é desativar as penalizações de leave em função de um bug que não é de responsabilidade dos players. Desde ontem para mim não dá para conectar em todas as partidas (algumas ainda consigo após reconectar insistentemente, em outros os players dão remake) mas tem players que já estão com esse problema há mais tempo, sendo um deles inclusive o AXT.

E aí, vão se pronunciar a respeito?

12 RESPOSTAS
SHACO ABUSER
Tropa
Tropa

tnbm estou com esse erro nojento
davidbattlin
Tropa
Tropa

Eu também estou com esse mesmo problema.

Mais relatando mesma coisa nesse link >> https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Suporte/Bugs-de-in%C3%ADcio-de-partida/m-p/79649#M7995

É triste ver como a riot mudou tanto NEGATIVAMENTE!

TdB MrRolim
Arauto
Arauto

acho que o que mais vai te dar retorno é se você enviar ticket, a chance de ter a resposta de alguém que representa a riot é maior
espero que isso seja resolvido

vdd e olha que é uma empresa grande, e n arrumar um erro pequeno desse chega ser desanimador
xSnayk
Tropa
Tropa

Pior mano, final de ano e não da nem para entrar no modo de treino, parece até que foi geral do TI fumar um rojão.

Flutistman
Tropa
Tropa

Também estou com esse problema. Achei que era problema a versão para Mac, mas vejo que não!

Estou assim há 3 dias cara, estou completamente frustrado em relação à esse jogo, e eles insistem em dizer que é problemas na rota de conexão , porém todos tiveram o mesmo problema ao mesmo tempo e esse meio que não faz sentido se fosse realmente um problema de rotas...

Um cara que não lembro o nick postou isso e fui testar, tava com esse mesmo erro e me ajudou!

1º Feche o Jogo.

2º Entre na Pasta Riot Games/League of Legends/Rads/Solutions

3º Exclua a pasta lol_game_client_sln

4º Abra o game normalmente, ele vai atualizar aquela pasta (não demora nem 1 minuto).

PS: Caso Esttiver vendo, obg ;D

vou testar amigo, se der certo eu dou um Up e ajudo a compartilhar

Já tentei seguir esses passos, não resolveu 😕

Funciono por 1 partida dps o erro volto ;-;