cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kuro Darling
Aronguejo
Aronguejo

Efeito Visual do Dragão Ancião - Tem como desabilitar?

Olá a todos.

Eu queria saber se tem alguma forma de desativar aquele efeito do Dragão Ancião, porque o FPS dropa muito quando está ativo, fica impossível de lutar uma TF com um dos dois times possuindo o buff.

Se não existe uma forma, fica a sugestão de implantar isso no jogo ou uma ao menos de suavizar o efeito, pois já vi outros posts aqui no fórum sobre o assunto e nenhum teve feedback de algum moderador ou rioter, sendo este um problema chato que eu acredito atingir muita gente no jogo.

3 RESPOSTAS
Sophie Zannal
Arauto
Arauto

Já experimentou setar a "Qualidade dos Efeitos" pra "Baixa"?

@Sophie Zannal  escreveu:
Já experimentou setar a "Qualidade dos Efeitos" pra "Baixa"?

Sim, minhas configurações de vídeo são no mínimo, o problema é que o efeito visual é exagerado mesmo, poderia ser como o do barão, com 4 runas em volta do campeão que tem o buff, mas com outra cor, como branco ou amarelo para diferenciar do red.

Eita. Tem alternativas não oficiais de reduzir os gráficos pra melhorar o desempenho. Porém contudo entretanto todavia eu não faço ideia de como isso afeta o jogo ou se pode haver punição por isso.

Tem um tipo assim: https://www.youtube.com/watch?v=9a9oLHdk8u4&ab_channel=LowSpecGamer