cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vestígio
Tropa
Tropa

Emotes não aparecem na partida [BUG]

Estou tendo problemas com meus emotes desse mês para cá, durante as partidas eles não aparecem e só vejo os dos aliados e adversários. Já reconfigurei as opções, troquei os emotes, mudei os atalhos, reparei o client, desinstalei e instalei de novo o jogo, já até troquei de nick pra ver se resolvia o bug.

Esse bug apareceu esse mês, ocorre no ARAM, no RIFT.

Parece se tratar de algo bugado na minha conta o que antes era normal até mês passado.

Mandei um ticket, mas recebi resposta automática colocando uma descrição mais próxima do bug que to tendo mas fui orientado a relatar dentro do jogo, mas não recebi feedback.

Não posso enviar foto ou vídeo, pois o emote não se manifesta quando aciono dentro das partidas.

Obrigado e fico no aguardo de soluções pra resolver meu problema isolado.

7 RESPOSTAS
Shotki
Moderação
Moderação

Fala, @Vestígio! Como vai?

Primeiramente sinto muito que esteja com esses problemas no uso dos emotes, apesar de não ser algo que te impede de jogar, é uma função alternativa de comunicação e interação durante as partidas.

Você realmente já tentou bastante coisa pra resolver, e como isso tá ocorrendo já tem um tempo, vou te pedir pra enviar um novo ticket, só que dessa vez não como bug e sim como "Problema Técnico", fechou? 
Se for comprovado como bug mesmo da parte do time de suporte, pode levar um tempo até que uma solução seja encontrada, então será de muita importância sua paciência nesse caso (mais do que já está tendo 😢).

Espero ter conseguido explicar um pouco mais para você, se pudermos fazer alguma outra coisa, basta falar!

Abraço.

Abri um ticket lá com a temática de problemas técnicos, mas tive que alterar mais a fundo a descrição do problema e estou no aguardo.

Estou com o mesmo problema só que em todos os modos de jogo do lol.

tem muita gente com problema nos emotes via atalho ou shortcut. só está funcionando via roda
Arkiax
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui

Estou com o mesmo problema, não funciona os atalhos, só a roda de seleção deles.

Urameshí
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema a mais de uma semana. So consigo na toda de seleção, ou arrastando o mouse, se alguem tiver solução posta aqui por gentileza?