cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Engraçado sobre o ping alto é que

Engraçado sobre o ping alto é que vocês fingem não saber e ocultam a informação evitando avisar jogadores sobre possível lag in-game, parabéns pela transparencia, enchem nosso client de poluição visual e bugs quando um simples ping no cantinho da tela já serviria de grande ajuda.

32 RESPOSTAS

jogo com 30ms e agora ta 90ms pqp !

fui joga agora e pra minha surpresa 138 de ping, pensei que era a net testei em outros games normal, fica difícil assim.
Connatos
Tropa
Tropa

Qual a sua operadora? A minha é NET.

net tbm
Nadanando
Tropa
Tropa

mano, aqui é net e ta em 200 de ping
eu jogo com 70
do nada vai pra 200... isso no meio de uma soloq
Vou ir cagar
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo com net de 100 megas ta jogando a 500, até quando Rito Gomes? até quando? hahahaha..
Jopher
Tropa
Tropa

a minha operadora é a NET, até às 21h15 mais ou menos o ping estava lá na casa dos 20 e poucos como costuma ficar e agora está travado no 105 com algumas oscilações para 70 mas retorna em 105

Aqui é vivo fibra e está normal mas meu amigo que tem NET ta com o mesmo problema, vejo que é problema com a NET.

Estou com o mesmo problema. 120mb aqui, fui jogar agora estava em 260ms, reiniciei o modem, foi pra 600ms, e eu uso cabo de rede!

Hit Pack
Tropa
Tropa

mesma situação aqui.. rj net virtua =/
LestGold
Tropa
Tropa

O meu ta do mesmo jeito jogo com 26ms agora ta 240 a 283 de ms
Pf so quero jogar Riot
Ryamaro
Tropa
Tropa

HOje ainda ta com o mesmo problema comigo, jogo com 40 de ping ta em 180

tenho oi fibra aqui 100mega, antes da atualização 9.12 rodava com 26/33 de ms. Depois dessa att meu ms fica entra 1000/2000k/.
Tá difícil a situação...

Aqui é Rde br 50mb. Estou jogando com 25ms

Pobrrezinho
Tropa
Tropa

Já está claro que não é coincidência. Também uso NET e depois dessa atualização meu ping foi de 50 para 300, espero que levem esse post a sério e resolvam isso logo.

Goiás - NET Virtual ping normal 35-45. Ontem joguei umas 3 partidas com 125 de ping.
Cheguei a ligar no suporte da NET e nada... nenhuma problema foi constatado. Joguei outros jogos e ping estava normal.
Provavelmente problema de rota com a NET. Deviam pelo menos dar uma resposta sobre isso né, Riot Games.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Yuzuru
Tropa
Tropa

1 mês de problema com o ping no servidor, os tickets respondem dizendo que não podem fazer nada e que é para procurar a operadora e a operadora diz que não pode fazer nada e que o problema é com a rota da própria riot.
Ping oscilando pra caramba, muito difícil de fazer qualquer coisa no jogo e pelo jeito não vai ser resolvido por ninguém.
Thay Tathegamy
Aronguejo
Aronguejo

Cara,meu ping é de 90.QUando chega por volta de 6 - 8 mnts de jogo, eu começo a lagar fico com 400 de ms,fico com perda de dados e me desconecto mais de uma vez.Isso ocorre toda partida...
zamBa
Tropa
Tropa

Confirmo que uso NET e estou com ping de 200 (tenho 200megas de velocidade). Tá dificil...