cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Então o jeito é largar o jogo por causa de bugs aleatórios?

Como se já não bastasse alguns dias atrás eu ficar com leaver buster por causa do **bleep**ing cliente não entrar na tela de carregamento, agora me vem o jogo, no fim da partida, aleatoriamente, parar de funcionar pra mim. Não aparece "tentando reconexão", simplesmente ficou travado na tela da partida, aí o cliente abriu "pq ele fecha pra entrar na partida" e fica aparecendo "partida em andamento", mas a partida travada... Aí eu saio e tomo leaver buster por causa de problema técnico de novo? Eu já não quito de partida. Nem surrender eu aceito. Pra tomar leaver buster por causa do jogo?????? Esses últimos dias eu to me arrependendo tanto de jogar esse jogo. Já me arrependi de colocar RP ontem. Será q vou ter q largar esse jogo por causa de bugs aleatórios????

2 RESPOSTAS
AuroraCinza
Aronguejo
Aronguejo

no meu caso a tela de carregamento\jogo ficava pro lado e não a tela toda

Se ta pensando em largar esse jogo e tem um PC melhor pra jogar outra coisa ou PS5/Xbox, eu sugiro que pare mesmo. Coloquei RP 4° feira passada e até agora não caiu na conta mesmo o pagamento tendo sido confirmado no mesmo dia. Eu jogo isso a 10 anos e a cada ano que passa a Riot tem menos controle sobre bugs, toxidade e gerenciamento de venda de RP, fora os eventos que nem existem mais(Sdds odisséia, bots da condenação etc). Se eu não jogasse a tanto tempo e tivesse uma conta tão boa, com certeza já teria parado. Se tem essa chance, faça, pois a Riot não tem 1 pingo de consideração pelos jogadores. A Riot cresceu e se esqueceu totalmente de quem colocou ela lá em cima.