cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coruja Cruel
Tropa
Tropa

Entrar em uma partida ''corta'' minha conexão com Internet

Olá, boa noite.

A algum tempo tenho tido um problema recorrente nas partidas.

Durante algumas partidas a minha internet é ''cortada'', porém, isso só acontece quando eu inicio uma partida. O que parece é que quando eu estou em uma partida, a minha internet que não costuma cair, acaba sendo cortada. Eu digo cortada pois jogo em um Notebook conectado a internet via cabo e não Wi-fi e os únicos casos em que isso acontece, são exclusivos de quando estou em partidas. Quando esse ''erro'' acontece, o computador perde o sinal do cabo, indicando que não há conexão. Não adianta esperar a internet voltar, a única forma de fazer ela voltar é reiniciando o computador. Vale ressaltar que outros dispositivos como celular e televisão estão conectados na mesma internet e quando o computador tem a conexão cortada os demais dispositivos continuam funcionando normal. Nunca ocorreu esse problema em outra situação se não durante partidas do LoL. Inicialmente achei que fosse minha internet, porquê não faz muito sentido um jogo cortar a conexão do computador com a net de alguém, porém, observei que sempre que tento jogar HARAM, isso ocorre logo no início da partida, geralmente alguns segundos após a tela de carregamento, o que me fez questionar se de fato o problema era minha internet ou algum bug do jogo. Não é possível que seja coincidência, quais seriam as chances de sempre acontecer da mesma forma, somente nas mesmas condições. Isso de fato NUNCA ocorreu fora de uma partida. 

Jogo Valorant e isso nunca ocorreu. Quando estou apenas com o Client do LoL aberto isso nunca aconteceu. Se eu estiver no navegador, isso nunca aconteceu. É definitivamente exclusivo das partidas do LoL. É extremamente decepcionante que isso aconteça. Hoje é a segunda vez que entro em fila de baixa prioridade por conta de inatividade, sendo que não tenho nenhuma culpa do que está acontecendo. Gostaria de saber se existe algum procedimento que possa ser feito para concertar esse problema e se vocês tem conhecimento de algo do tipo acontecendo com mais jogadores.

Etiqueta (1)
  • LOL

0 RESPOSTAS