cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TRS sHaDy
Tropa
Tropa

Era uma vez um joguinho....

De um tempo pra cá o servidor brasileiro foi de mal a pior. 

Sim, esse servidor nunca foi bom, de fato. Porém, nos últimos 3 anos, realmente a comunidade se corrompeu de vez. Os sempre existentes trolls aumentaram. O problema nisso, não são nem estes "coitados" que não tem uma família para ser amado, emprego ou, quem sabe, um(a) namorada(o) para se distrair. O que me deixa intrigado é a Riot Games não se posicionar de NENHUMA maneira em favor dos jogadores que jogam pra ter um pouco de diversão... Existem vários elos nesse jogo, e , sabemos que em cada elo existem vários tipos de jogadores: os trolls, os competitivos e os casuais. O grande problema nisso é que essa empresinha que lucra milhões com, pasmem, PÁGINAS DE RUNAS, skins etc. Não consegue fazer uma simples queue decente e honesta, para que, competitivos joguem contra competitivos, casuais contra casuais, e trolls contra mongolo...., enfim, trolls. NÃO, a Riot Games não quer saber da sua experiência. Ela quer saber do seu money, bro.

Eu que não sou nem um profissional, afinal, sou low elo, mas tenho uma noção de jogo, o que me faz sempre querer ganhar as partidas, jogando assim, competitivamente. O que me intriga é que os jogadores competitivos sempre caem no time adversário. É mimimi falar isso, eu sei. Mas é verdade, não há como negar.

Mas o meu ponto é o seguinte. Devido a esta pandemia, consegui uns dias a mais de folga na empresa onde trabalho, o que me motivou a investir meu tempo nesse jogo, que por sinal, eu gosto muito. Não é a toa que jogo desde 2014. Eu acho bem engraçado que quando (SEMPRE, literalmente) eu trombo jogadores com incapacidades mentais, eu procuro passar as calls, etc, e sempre sou xingado. Ao final da partida, faço minha parte. Denuncio e jogo novamente... Porém, hoje foi diferente. Hoje eu trombei um Yasuo open maestria 7, cheio de skin, que como de costume, não sabe jogar. Só que dessa vez eu não quis ser amigo dele, eu brinquei com o psicológico dele o jogo todo, mas dei o meu máximo na partida, afinal, é isso o que importa. Se ele não gostou do que eu falei, ele me mutasse e pronto. Enfim, fui o top damage da equipe, dei o next matching e, adivinha? Ban permanente hahahahahahhahahaha. A justificativa? "Você faz parte dos 0,006% de jogadores tóxicos e bla bla bla...". Primeiro de tudo, esse número é falso, só por aí a Riot deveria responder judicialmente. Informação falsa é crime. Agora, uma partida que eu desdenho um pouco, eu sou banido permanentemente? Sério, Riot?

Bom, não sei se a administração é a mesma das antigas, provavelmente não. O que eu tenho a dizer é que o LoL (no Brasil) acabou. Não respeitam os antigos, não respeitam os novos jogadores, mas continuam lançando skins inúteis, jogos inúteis, atualizações que travam cada vez mais o Client...

Espero, de verdade, que um dia essa empresa seja administrada por pessoas de caráter, que além do dinheiro.

Etiqueta (1)
  • LOL

5 RESPOSTAS

Bom, não é 1 partida de "Só que dessa vez eu não quis ser amigo dele, eu brinquei com o psicológico dele o jogo todo, mas dei o meu máximo na partida ", que te faz tomar perma. se o seu banimento foi injusto se abrir 1 ticket eles desbanem, e segundo o https://br.op.gg/ranking/ladder/ há cerca de 1,237,420 jogadores no lol 0,006% disso da aproximadamente 74.245 provavelmente é um numero bem próximo do real dos " verdadeiros tóxicos ".
Se a rito só pensasse em dinheiro nunca dariam skin de graça,manter o jogo online gera gastos a quantidade de vezes que você encontra 1 " hack " no game é minuscula, o client é ruim mas tu tem q entender que é pra rodar nas torradeiras com 1 de ram e nos pc da nasa esperar que não tenha bugs não faz sentido.
Sinto muito se sua experiência foi assim mas dar a sua como verdade para todos é errado.
A e a justificativa não é os 0,006% e sim o histórico de ações da conta como a de todos os jogadores.

Dizzie
Lenda
Lenda

Ninguém é banido por ser tóxico em uma partida.
Mas se você mantiver esse comportamento receberá advertência, depois restrição de chat, depois suspensão temporária, depois banimento permanente da conta.

Não é porque alguém foi tóxico que você também tem que ser.

Essa punição foi justa.

Ropelato
Tropa
Tropa

Se a Riot faz skin da Lux e vende, vão fazer mais, logo não é skin inutil. E btw, ban merecido. "eu brinquei com o psicológico dele o jogo todo, mas dei o meu máximo na partida, afinal, é isso o que importa." Não, não é isso que importa, se você ta estressado, mute, saia do PC, respire e de um tempo, se LoL te tilta, não jogue. Com esse post vc só quis passar uma aparencia de nice guy, quando na verdade, foi o verdadeiro peso do time.

E meu bem, reclamar de tomar ban numa conta Ferro, low lvl? Ta querendo que o pessoal jogue bem nesse elo cara? Bom, parabens, aproveite seu ban.

Nice guy k k k

Fírnenn
Tropa
Tropa

Entenda que a atitude errada do próximo nunca, de maneira nenhuma vai justificar as suas próprias atitudes. Tenho certeza que "brincar com o psicológico de alguém" é uma falha de caráter bem grave que deve ser avaliada e punida. Antes de cobrar dos outros caráter, cobre de si mesmo.
E outra: jamais uma empresa multibilionária globalista como a Riot vai colocar questões como caráter acima do dinheiro, pois o lucro sempre foi e sempre será a prioridade número um deles e de qualquer multinacional. Essa ideia de que a Riot "deve pensar no consumidor ao invés do lucro" não passa de uma ideia inocente das grandes, já que o que movimenta o mercado dos negócios é o dinheiro e não o caráter das pessoas.

Se eu fiquei com dó de você? Nenhum pouco, a punição foi merecida mesmo.

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

Com essa postagem você prova que a Riot acerta em suas punições, o seu jeito de se colocar como superior até mesmo no comportamento tóxico é triste de se ler. Única coisa que deve ser dita é que ninguém toma punição por causa de uma partida então foi mais que merecido.