cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SophieEvelyn
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

168 RESPOSTAS

sim depois de uns 10 15 mim de partida o ms aumenta e o teclado buga so no lol mesmo

q estranho cara, muito estranha
mas forças ae

Tô na mesma amigão.

"Mesmo que o mundo todo fale mal de você, eu direi a eles que estão errados"
n resolveram até agr ;-; quero minha skin da ashe velho oeste ia comprar agr com 5 orbs do evento
caiJHINnela
Tropa
Tropa

Aqui ta tudo cag*do ainda

Instabilidade do servidor, o jeito é esperar =( @revieri @Anchieta @Tanker Imortal @Bhx 

Aguardar a instabilidade no servidor passar, galera. @chase on daleste @203tresh @THRESH PULSEFlRE @Ezreal Pulsefire @btd Killjoy 

Rydrake
Barão
Barão

instabilidade no server, galera. O jeito é esperar, @caiJHINnela @SophieEvelyn @XxTopGamerxX @J o a a a o  @OND3D 

mano q server podreee
Leloute
Aronguejo
Aronguejo

Nossa eu já tava pensando em colocar aqueles rps, ai vem esse bug 

Ainda instável as: 7:24 da matina......... jhin - YouTube

KaisaDin
Tropa
Tropa

continua com esse bug -' triste

os cara nao gosta de ganhar dinheiro

ATROOXDOIDAO
Tropa
Tropa

Desde de ontem a loja não entra de jeito nenhum fala que esta carregando e depois da um erro, oque eu faço?

Mesmo erro aqui 

Graves PsyOps
Aronguejo
Aronguejo

Riot sendo riot.

Aqui tbm a mesma coisa. Que inferno.

Ola Atrooxidoidao

faz isso aqui e me diz se deu certo depois ta?

Baixe a ferramenta de reparo do lol a seguir:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/224826367-Automatizando-a-Solu%C3%A7...

após isso instalar abra como ADM e inicie os reparos, sem alterar nenhuma das caixinhas que estão selecionadas, recomendo reiniciar o computador depois para confirmar que tudo do cliente foi reiniciado, teste e veja se funcionou!

Att.
Gazai Yuno
Troiano
Tropa
Tropa

até agora com o erro

GodPedro
Tropa
Tropa

8:45 e nada de voltar ainda