cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SophieEvelyn
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

168 RESPOSTAS

Bom dia Gazai Yuno

fiz todo o processo mas o erro ainda persiste, não da pra acessar a loja e aparece o error 900

to na mesma...
GINGERWOO
Tropa
Tropa

rt ainda ta bugado aqui

Eu iria colocar RP mas devido a isso não vou por mais.......... PELO MENOS EU ECONOMIZO 😃

Aqui está com o mesmo erro desde ontem. Todo mundo pra quem eu pergunto está com o mesmo problema.

mano essa merda ta acontecendo cmg tb, cliente horroroso, podre, serve pra nada

Gatinhas que acordaram e a loja ainda não tinha voltado ao normal... add 

Gente vejam pelo lado bom.... São os deuses nos livrando de gastar dinheiro com isso, pense bem -)

Ela faz o protesto dela 

:Summoner1: nessa loja achei que era so aq fico feliz ou triste

jaja tem skin da lux

Não consigo entrar na fila. Já fiz a reparação do jogo, reiniciei o roteador e resetei meu IP, e até agora, nada.

Segue os prints...
1.PNG

2.PNG

Mesmo problema aqui

Mesmo problema aqui... Clico várias vezes em "Encontrar Partida", e não procura. Espero que arrumem logo esse problema, pois é lamentável para o usuário!

Todos os games bugaram! kkkkkkkkkkkkkk FOGO NO PARQUINHOO

Em pleno sabadão mano, Rito Gomes só pode tá de sacanagem!!

o passe já esta uma merda,pra farmar a skin prestigio, ainda não da pra jogar **cogumelo do Teemo** rito ajuda ne.

Skin da Lux ta vindo!!! Preparem as carteiras

Aqui tbm ta com o mesmo problema, tomara que resolvam ate de noite

Idem aqui. Aparentemente tem haver com o problema que forçou eles a desativar as filas rankeadas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"