cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SophieEvelyn
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

168 RESPOSTAS

Aqui também, Salvador-Ba, mesmo problema e o detalhe: partida personalizada vai, mas não funciona normal game, nenhum modo, do Summers ao TFT, algum erro quando tiraram as filas rankeadas, algum moderador batata, só pode.... ¬¬

**cogumelo do Teemo** que pariu so faltava o servidor ter caido denovo dai e foda

E a pior parte de não conseguir, eh ver gente jogando neste exato momento nos meus amigos adicionados. --'

lul.jpg

Uns jogando e outros com problema, WP RIOT , em pleno sabadão, boaaa !

DOIS, está bugado 😞
IDEMMMMMM 😞
KKKK brand no pedaço kkkk
Brand no parqueeee 😄

@SophieEvelyn  escreveu:

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Aqui a mesma coisa, 10:43 da manhã... Tava pensando em comprar o passe novo, mas aparentemente o jogo não quer meu dinheiro .O.

Estava com esse problema, mas acabei de entrar em uma partida. 

Obs: valorant também estava bugado

VOLTOU!

jks kauan
Tropa
Tropa

NAO ESTA SENDO POSSIVEL ENTRAR NA LOJA DESDE ONTEM AS 9 HORAS E AGORA NAO ESTA SENDO POSSIVEL ENT RAR EM RANQUEADAS OU ATE MESMO EM PARTIDAS AS CEGAS EM DUO RIOT RESOLVA ISSO O CLIENTE  ESTA HORRIVEL MEU DEUS TUDO BUGADO

Loja não funciona aqui também, quero pedir reembolso, mas está impossível. Tentei encontrar partida de "todos por um" ficou mais de 5 min e não achou. 

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo

quando eu vou encontrar uma partida não acontece nada

Aqui já foi resolvido, tenta reiniciar o cliente!

Estão resolvendo o problema, é por conta disso que desativaram as filas rankeadas.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Tentei comprar RP hoje e não carrega a pagina, depois de alguns segundos dá erro 900

Parece que o problema não é único, aparentemente todos estão com esse problema, a única coisa que podemos fazer agora é relatar esse Bug para a Riot o mais rápido possível para além de ajudar todos ajudar a própria Riot.

agora que vi que é todos com esse problema, usei a ferramenta do lol, reinstalei e nada.... o jeito é esperar a boa vontade da riot... OBS: em outros servidores não esta com esse problema só no brasileiro.

mesmo problema, já fiz de tudo até reinstalação limpa e continua na mesma