cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

200 RESPOSTAS

Fazer o que..... Gastei meus RP em cerveja agora35fe3e4f834e67e22d1209f57d647577

eu só queria gastar meu rp riot pela amor de deus concerta essa merda que vocês chamam de client nem gastando meu dinheiro pra compra um bagui que quero esse client não colabora ta desde ontem sem a loja abrir e ninguém fala nada...

Acabei de desinstalar e to instalando novamente, pensava que era só aqui!! kkkkkkkkkkkk

Pior que eu coloquei o rp e ai bugo a loja 

Cara também estou com o mesmo problema e estou desesperado não sei como resolver.

Não posso jogar dias de semana por causa dos estudos... quando finalmente chega o consagrado final de semana: DALE BUG
Xk4l1
Tropa
Tropa

Hoje, 12/09/2020 às 11:54, continua com o erro.

Capturar.PNG

da de presente os teus rps pra mim.... a pera ta fora dor ar tbm

eu tava lokao indo por rp pra comprar skinsinha pra minha akali e da isso kkk 12:08 e continuao bug

eu queria comprar a skin do Ez mais riot não quer dinheiro,paciencia,vou gastar meu dinheiro com outro jogo então

Aqui também não está dando desde ontem à tarde! 

Äugusto
Tropa
Tropa

Eu pensando em comprar o passe e uma skin qualquer, mas a Riot n quer nosso dinheiro, melhor gastar na Steam kkkkkkkkkk client não serve nem pra vender roupinha, pqp

Poxa Soraka
Tropa
Tropa

O meu tambem ta assim,faz um tempão e ate agora nao resolveram

bom 11:43  e o problema persiste

12:47 o problema persiste , foda né bem comprometidos os trabalhadores da riot , se preocupao muito com sa

véi... eu entrei hj e do nd deu esse erro 🤡

Mano desde ontem que eu tô tentando colocar o RP que eu comprei,na moral tá foda demais isso 

Tbm
SuaRabaGorda
Tropa
Tropa

fui comprar meu Braum (pq ganhei a skin caçador de dragões dele) e dá um problema desses...

tinha q ser a Riot

So pq ia pegar a skin do Ez 😞