Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Fazer o que..... Gastei meus RP em cerveja agora
eu só queria gastar meu rp riot pela amor de deus concerta essa merda que vocês chamam de client nem gastando meu dinheiro pra compra um bagui que quero esse client não colabora ta desde ontem sem a loja abrir e ninguém fala nada...
Acabei de desinstalar e to instalando novamente, pensava que era só aqui!! kkkkkkkkkkkk
Pior que eu coloquei o rp e ai bugo a loja
Cara também estou com o mesmo problema e estou desesperado não sei como resolver.
Hoje, 12/09/2020 às 11:54, continua com o erro.
eu tava lokao indo por rp pra comprar skinsinha pra minha akali e da isso kkk 12:08 e continuao bug
Aqui também não está dando desde ontem à tarde!
Eu pensando em comprar o passe e uma skin qualquer, mas a Riot n quer nosso dinheiro, melhor gastar na Steam kkkkkkkkkk client não serve nem pra vender roupinha, pqp
O meu tambem ta assim,faz um tempão e ate agora nao resolveram
bom 11:43 e o problema persiste
12:47 o problema persiste , foda né bem comprometidos os trabalhadores da riot , se preocupao muito com sa
véi... eu entrei hj e do nd deu esse erro 🤡
Mano desde ontem que eu tô tentando colocar o RP que eu comprei,na moral tá foda demais isso
fui comprar meu Braum (pq ganhei a skin caçador de dragões dele) e dá um problema desses...
tinha q ser a Riot
So pq ia pegar a skin do Ez 😞