cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

200 RESPOSTAS

Foi uma instabilidade do servidor. @faradenza24 

Foi uma instabilidade do servidor. Sempre que dá isso, a única coisa a se fazer é esperar... @DATAFRUITZ @BLITZvaiPuxarVc  @Abighaill 

Bug no client, o jeito é aguardar, nobres. @ZEREFIRE XD  @MyFallenAngel @Donately @Zerror4043 @J o a a a o  

Queria comprar o pacote de dez orbes e o passe mas não consigo por causa disso.

Infelizmente o jeito é esperar, @Ayäka @Chuca Jô @Donately @JãozinhoKEKW 

pelo jeito todo mundo ta com esse problema chato, espero que resolvam logo!

pra variar client bugado

to esperando voltar tbem aff

o correto seria deixar uma notificação de reparo para todos os players no clinte, pois assim impediria de muitos perde tempo em a cada minuto tentar abrir a loja, não a nenhuma notificação, como se eles não estivesse fazendo nada a respeito

E entao meus queridos amigos, conseguem adivinhar qual sera o proximo "bug da semana?", não percam semana que vem para mais bugs incriveis!
Esse client é o pior programa ja feito na história de toda programação mundial e nao adianta reclamar, mandar ticket ou seja la o que for, chegando mais perto do fim da season parece que a situação piora ainda mais . . .

kkkk lamentavel...

Também estou com mesmo problema, já até reportei Bug. O pior de tudo é que esse erro n é de hoje

é galera, eu devia ter usado meu dinheiro para comprar algum outro game na steam, e ter desistido de vez desse game, ta a cada dia pior, a mais de um mes com problema em enviar presentes, e não foi resolvido, tao cagando para o nosso servidor, sem conta com essa crise, eles resolveram aumentar o preço dos rps, apenas um desabafo, se todos parassem para refletir, o dinheiro q investimos em um game todo cagado, a muitos outros, pagos porem acessíveis e mais divertidos...

Comigo tbn
Capigoto
Tropa
Tropa

15:42 e nada

O meu ontem estava abrindo porém hoje resolveu dar esse erro

Sapo Jhow
Tropa
Tropa

mano, anteontem eu comprei a skin dizimador de galaxias do zed, ontem eu ganho um bau e advinha oq eu tiro? :v

ai to eu aqui querendo reembolsar a skin mas n consigo acessar a loja, mds sera q vai dar tempo antes do prazo acabar? ajuda ae rito pfvr q eu gastei mó nota nas ropinha meu

Ta foda mesmo comigo tbm aconteceu ta uma merda esse client

:Champion2: - ''Se vir uma raposa no fim do túnel, siga sem medo.''

Olá amado(a), tudo bem?

Não se preocupe, provavelmente é um erro interno onde o time da riot já está buscando soluções ou aplicando as devidas atualizações, é só aguardar.

Até mais!

amigo vai no lugar q mostra os champs e compra por la , e essa desgraça de lol nn serve nem pra concertar a lojinha de skin