Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Isso pode dar certo 😊
No aguardo do reparo :c
Só queria minha Lulu Feiticeira Cósmica ;-;
50 reais no paypal pra por RPzin pra comprar todas as skin da anivia e esse bug ;-;
Estou com o mesmo problema desde ontem que tento abrir e nd. Rito Gomes e seus eternos bugs...
@Rydrake Tentei. Tentei usar o Hextech Repair tmb, não funcionou. Tentei abrir o jogo e ir direto pra loja, nada. Continua "erro 900"
17:16 ainda bugado
Estou com essa alegria também, não querem deixar eu rasgar o dinheiro aqui, vou ter que ver o que a valve oferece
Finalmente gasto uma nota ccomprando gift card pra por RP e da nisso (17:55 - Permanece mesma merda)
Até agora nada veyr, pelo amor de dels
Desde ontem eu estou tentando acessar a loja e está aparecendo uma mensagem que diz o seguinte:
Ocorreu um erro inesperado. Código do erro: 900
Tá acontecendo isso só comigo??
Esta acontecendo com todo mundo
Ola!
Acabou de dar o mesmo erro aqui para mim.
Tentei usar a ferramenta Hextec Repair e nada
depois eu fiz a reparação completa e voltou ao normal!
Espero que ajude!
E eu que comprei RP pela nuuvem e até agora não cosegui colocar 😑... tristeza define
18:30 problema aparentemente resolvido