Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
FUNFOUUUU
galera tentem fazer isso, usar o reparo hextec, eu tava com o msm bug na loja, esse erro 900, baixei o reparo hextec, cliquei so´em iniciar, esperei e a loja voltou a abrir
aeeeeeee voltou minha
depois de muito tempo voltoou
voltou mas não da pra comprar RP, é f*** viu
Olha a dica da @Lèblânc , @Lualpop2 @Frangonauta @neroplx7 @Mono Yuumizinha
Hey pessoal,
Conforme relatado tivemos uma instabilidade nessa sexta-feira (11/09/2020), com isso a loja e algumas outras funcionalidades acabaram sendo impactadas ou desativadas para evitar maiores problemas.
Tudo já foi solucionado, porém se ainda encontra problemas para abrir a loja, iniciar partidas, criar saguão, pedimos que dê uma conferida neste tópico sobre soluções de problema de conexão ou envie um ticket para entrar em contato com o suporte.
estou tendo o mesmo erro tem 2 dias seguidos já fiz de tudo apaguei o lol abaixei novamente até o pc eu restaurei e nada foi resolvido aguardo uma resposta mais descente da equipe de manutenção do servidor
Eu também estou com o mesmo problema, ja desinstalei, baixei todas os direct x e extensões que pediram e nada até agora.
Já reinstalei, já usei a ferramente de reparo hextech, reparei e nadaaaaaaaaaa
E ainda to querendo botar rp e nem pra isso a Riot dá um jeito, meu deus
alguma solução gente?
o meu nao foi resolvido ate agr vai fazer uma semana e nada ja temtei de tudo e nao abre aloja