Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Hey pessoal,
Conforme relatado tivemos uma instabilidade nessa sexta-feira (11/09/2020), com isso a loja e algumas outras funcionalidades acabaram sendo impactadas ou desativadas para evitar maiores problemas.
Tudo já foi solucionado, porém se ainda encontra problemas para abrir a loja, iniciar partidas, criar saguão, pedimos que dê uma conferida neste tópico sobre soluções de problema de conexão ou envie um ticket para entrar em contato com o suporte.
Já faz alguns dias que quero colocar RP mas sempre que eu clico na loja aparece isso:
ERRO
Ocorreu um erro inesperado. Código do erro: 900
Já reparei, desinstalei o lol e instalei denovo e nada do erro sumir.
Mesma coisa aqui!
Depois da ultima atualização durante a partida há uma falha de conexão com o servidor, mesmo o computador estando contacta à internet, a qual impede que continue jogando. A partida não volta de jeito nenhum, e isso se segue por algumas partidas ainda depois. Gostaria de saber o que esta contecendo, como faço para reparar? Ja reinstale o league, ja troquei de PC e continua o erro. além de perder PDL ja tomei leavbuster 2x. GG riot gomes
Mano, eu já não sei o que fazer, mas o meu LoL cai no meio da partida, em momentos aleatórios (mas a maioria das vezes é no início, antes dos 5 minutos). Acabei de jogar uma partida onde caí duas vezes, já tentei de tudo: drivers, antivirus, reparação, hextec repair, oração, meditar, dança da chuva, nada funciona. Se isso acontece com mais alguém, favor me ajudar na solução, porque sinceramente eu não quero parar de jogar, mas esse tipo de coisa me obriga a querer parar.
Logo quando eu queria comprar skin deu erro.
alguém mais tá com esse erro?
Vim reportar o mesmo problema, up!
mesmo erro aqui
aqui também
Estou enfrentando um problema parecido mas meu ms aumenta no meio do game e buga o teclado fica digitando duas vezes aconteceu isso hj em todos os jogos alguem pode me ajudar
To com o mesmo problema, espero que isso seja pra eles arrumar os presentes do lol
Tô com o mesmo problema mano,já resolveu ai pra você?