cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Só Sophia
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

216 RESPOSTAS
Mata Rinddo
Tropa
Tropa

o meus esta do msm jeito alguem resolveu?

Já to com isso uns 2 meses!!!!
Riot ta se relaxando ein
Sinho300
Tropa
Tropa

Nossa to vendo que é problema mais antigo que o meu pois estou a mais de 1 mês sem poder abrir a loja , e não resolveram ainda ... não vão resolver tão cedo

leluia
Tropa
Tropa

Cara, que osso ver que o problema é antigo e sem solução. Já to com esse erro há umas duas semanas, vieram duas skins que eu queria muito na promoção no "sua loja" mas não consigo abrir a loja pra comprar rp. Se alguém puder me dar uma luz ai...

Starhart
Tropa
Tropa
Também estou com esse erro faz 2 ou três meses e não consigo de jeito nenhum acessar a loja
trgoldem
Tropa
Tropa
Já estou com este erro a 1 ano, e nada da rotina resolver.
Hezu
Tropa
Tropa

Entrou 2022, já tem mais de um ano que estou com este erro, já dei upgrade de processador, memoria placa de video no meu pc , lol tá rpdando full hd  e ainda não consigo entrar na loja, maldito erro 900, SDS season 4.

Não está resolvido nada, o erro prosegue  em varios lugares com vários players e esta "Instabilidade" nunca acaba né Riot!?

Amumucha
Tropa
Tropa
Galera eu sou 157 da JG e consegui resolver esse problema hj, me adiciona no lol que passo o link para ajudar vcs.. é tudo no update
Takashinho03
Tropa
Tropa

Em pleno 2022 eu estou com esse problema,ja fiz reparo e tudo mas n funciona

namoral mano(ou mana), eu tava perdido e ja quase desistindo do jogo,mas ai apareceu o seu comentario e me salvou. Te agradeço muito e saiba q voce esta fazendo um bem enorme para comunidade do LoL

Perdoe os erros de acentuaçao,meu driver bugou e perdeu essa funçao.

Dextrozen
Tropa
Tropa

Boa tarde,

Estou com esse erro a mais de 2 meses, já relatei no sistema de bugs mas nada até o momento. Desde o lançamento da Zeri estou com esse problema... Riot Diff

bom, estou com o meu celular quebrado por tanto nao consigo mandar nem um ticket a riot, NO ENTANTO este erro se encontra na minha loja ''ERRO 900'' eu tambem nao tenho a DLL2015, meu pc tambem esta cheio de problema mais acho que nao é no meu pc, por causa de um dos comentarios feitos a respeito desta reclamaçao, entao podemos ou eu pelo menos afirmo, que o erro esta na sua ''no caso nossas contas'', e estou com esse erro desde 2020 se eu nao me engano, mais se puderem me ajudar ficaria grato.
hezA808
Tropa
Tropa

como resolvo o erro 900 da loja, eu n sei mais o q fazer.....

uma shacina
Tropa
Tropa
Mesma coisa aqui não consigo entrar na loja já faz um tempo e tá ficando chato já

como resolvo !manda via e-mail. rtmq33@gmail.com

cara me ajuda não aguento mais esse erro