cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Só Sophia
Tropa
Tropa

Erro 900 na loja

Ir para a solução

Boa noite pessoal, este é o primeiro tópico que crio aqui no fórum e gostaria de relatar um erro que apareceu para mim, eu entro no lolzinho, vou na loja e fica carregando por um tempo e aparece o seguinte: ´´Ocorreu um erro inesperado, Código do erro: 900´´, eu ja reparei o jogo, reinstalei, instalei aquele reparo hextec e também mandei ticket pra Riot e nada até agora, alguem sabe solucionar???

Etiqueta (1)
  • LOL

207 RESPOSTAS

Riot não quer nosso dinheiro.... ja gastei os meus em cerveja.....qyana pistola.jpg

Aq tamb
A minha também

o pior é quem gastou dinheiro e nao consegue colocar o gift card por causa disso :v

CIGARRO RUIM
Tropa
Tropa
eu tb estou com esse problema desde ontem, quero fazer o reembolso de um champion que comprei e ate agora nada. server podre demais.
Chuca Jô
Tropa
Tropa

Screenshot_3.png

nao aguento mais esperar, alguem resolve esse bug de loja pelo amor de Deus, preciso comprar meus itens antes do evento acabar e a loja nao abre...

Já abri ticket para a dona rito, os mesmos me informaram que o problema ocorre na rota em que meu provedor utiliza para fazer comunicação com o server. Me passaram um passo-a-passo para limpar o cache do meu DNS e caso isso não funcuinace me orientaram utilizar a ferramenta de reparação Hextech, já realizei todos os procedimentos e o problema persiste. Vi em um grupo do FB que usar um VPN pode resolver, mas aparentemente o problema é com o próprio client. 

O pior de tudo é que estou com um gift card parado sem conseguir utilizar, enfim GG riot. 

Gazzili
Tropa
Tropa

Finalmente compro rp e não posso usar PQQQQ??? ;;

GG riot, de fato.

Tentaram um flush DNS seguido de reinicialização já, @BLITZvaiPuxarVc  @ATROOXDOIDAO @I Zula I @Winchigan ?

O meu tá do mesmo jeito desde ontem, só pq tava mt ansioso pra comprar a skinzinha do thresh

Novo challenge: Riot concerta o client que eu digo se esperava ou não 

To na mesma amigo... coloquei rp ontem e hoje a loja não abre... 😪

Tá do mesmo jeito aqui... 😭

ta foda man, des de ontem assim, coloquei rp atoa..., ja fiz de tudo, reinstalei, desativei o firewall, e nada...

Foi uma instabilidade no servidor. Nesses casos o jeito é esperar mesmo,  @92 94676043 @JaxInLine @Six Bullets @MakroMax @Hazbin Hotel 

Relaxa pow, mês que vem, tem skin da lux

Calma, é apenas uma parte da implementação de novas skins pra Lux, Ahri e Ezreal

Éminence
Tropa
Tropa

quase 3 hrs e nd :((

Foi uma instabilidade do servidor. Sempre que dá isso, a única coisa a se fazer é esperar... @lucasg805 @jks kauan @HaYuri3