Hoje mais cedo fui abrir o lol e me deparei com isso: "Alguns arquivos em seu sistema estão corrompidos ou não existem. Reinicie e tente novamente ou reinstale. Se isso não resolver, entre em contato com nosso suporte ao jogador." *imagem abaixo*
Tentei reiniciar o computador, reinstalei o lol mas continua da mesma forma, esse problema nunca havia ocorrido antes e não achei falando sobre ele em lugar nenhum.
Também tentei usar a ferramenta hextec mas nem localizar o Client do lol pois ele simplesmente não instalou.
Será que alguém teria como me ajudar ?o erro
Eu recomendaria que você fizesse uma reinstalação completa, por exemplo você desinstala o League of Legends e depois exclui as pastas que ficaram restantes la no lugar onde você instalou o LOL, depois e so você instalar o LOL denovo e ver se deu tudo certo!
Se preferir você pode pedir ajuda pra Riot enviando um ticket pra eles!
Por aqui, oh @El Chapadito : https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br
Mas você pode tentar dar um Flush DNS, reiniciar seu modem e o PC e ver se vai (antes de enviar o ticket)
o outro la em cima falando tentar flush ND,S meu amigo, se sabe oq é flush dns? tu nem sabem flush dns n faz sentido nesse caso @Rydrake
@El Chapadito tenta sei la, estalar o jogo de novo, so que em outa parte do hd, ou em outra pasta, tenta estalar ele de um modo diferente,
se n der certo mesmo, usa proxy entao , eu jogava grand chase na epoca, e o meu jogo nao atualiza as vezes nao, aparecia um erro parecido com esse,
entao quando ele n atualizava eu usava proxy , e dai o jogo atualizava normal
se vc n sbae oq é proxy pesquisa no youtbe, tu vai entender rapidao po e facil de usar e nao e virus
man o meu ta a mesma coisa vey, tu ja resolveu ?
GALERA O MEU DEU ESTE PROBLEMA PARECE QUE MEU HD ESTA CORROMPENDO O LOL ENTAO ESTOU LIMPANDO O HD E VOU FORMATAR PARA VER SE FUNCIONA
(13) Como Corrigir Todos os ERROS do Windows pelo CMD - Correção de arquivos corrompidos - YouTube FAZ O QUE TA NESSE LINK RESOLVEU 100%, mesmo se o procedimento do video falhar o problema é resolvido
eu também estou
o meu também esta assim, não consigo ha dias