cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Retsukoo
Tropa
Tropa

Erro EM01 e EM05 ao entrar na coleção de emotes

Desde que o sistema de emotes chegou ao client, vem aparecendo os seguintes erros: EM01 e Em05, impedindo que eu acesse os emotes,e consequentemente não podendo usa-los em partida.

Caso alguém tenha resolvido esse erro por favor me informe sobre.

6 RESPOSTAS
Frosty
Tropa
Tropa

Estou com o mesmo problema!!!! E também com problemas de sumiço de Páginas de Runas, muita raiva disso.

Eu tambem estou com esse problema. Ja mandei disversos relatos para o suporte e eles não fizeram nada até agr.

É mt ruim ficar sem emote haha

Estou exatamente com esses dois problemas tb! As paginas de runas somem ao relogar o cliente.

Nossa como isso me estressa mano, tipo se ele dessem um feedback que estão ciente desse problema pelo menos, aliviaria... mas faz parecer que nada será resolvido.

Estou com esse mesmo problema nas runas, também desde o lançamento, porem esse eu não liguei muito, mas mesmo assim é tenso ;-;
Ivory Stag
Tropa
Tropa

Isso é realmente muito frustrante, eu tive o problema com os emotes mas foi por um curto período de algumas partidas... Enfim, é horrível saber que as pessoas que pagam muito caro em RP pra comprar emotes não podem usar por causa desses problemas que a Riot deveria resolver logo!