Quando tento abrir o Valorant uma mensagem de erro aparece:
O VANGUARD NÃO FOI INICIADO
O Vanguard Anti-Cheat não foi inicializado. Se for a sua primeira vez jogando, reinicie seu computador para continuar. Se você receber esta mensagem com frequência, pode ser necessário atualizar os drivers.
Já criei um ticket mas ainda não obtive resposta. Já reinstalei o jogo e o Vanguard, também reiniciei o PC várias vezes (inclusive hoje mesmo), mas o erro continua aparecendo. Como devo proceder? Há alguma solução a caminho?
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
qq tu fez man? tb to cm o o msmo erro 😞
VA na pasta do riot vanguard (C: aquivos de programa) e desistale o vanguard. Depois abra o instalador/client do valorant e deixe ele reparar o vanguard, depois reinicie o PC.
Aqui funcionou depois disso.
quando eu faço isso meu pc da tela azul kkk lol
encurtador.com.br/kpAH3
meu pc tbm da tela azul
Baixei o jogo ontem assim que abriu o download mas não consegui entrar nele ate agora por causa desse erro. Pede pra eu reiniciar o pc se for a primeira vez que abro o jogo ou então atualizar os drivers e tentar de novo. de qualquer maneira o jogo nao abre e aparece a mesma mensagem nao importa o que eu faça.
Aqui não importa o que eu faça sempre q reinicio o pc trava na tela do windows, o engraçado que ate ontem tava funcionando normal acordei hj o vanguard ja nao inicializava junto com o windows
No Beta do jogo o vanguard iniciava automaticamente, depois que o jogo foi lançado não está iniciando o vanguard, já desinstalei e instalei o jogo várias vezes e o vanguard também, já mexi nas configurações do e nada funciona.
Alguém consegue me ajudar, o meu é windows 10 64 bits.
Estou com o mesmo problema! Já reinstalei o vangaurd e nao deu certo
Bom dia!
Finalmente consegui solucionar o problema.
Meu problema estava no anti-vírus, no meu caso o AVAST.
Fiz o seguinte procedimento:
1 - Desinstalei o vanguard e o Valorant
2 - Desinstalei o avast
3 - Rodei o windows defender
4 - Reiniciei o PC
5 - Abri o instalador do Valorant com modo de administrador
6 - Reiniciei PC novamente
Após esse procedimento, ja na inicialização o RIOT VANGUARD abriu, e consequentemente consegui acessar o jogo!
Espero que sirva para alguém!