cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

Erro Riot Vanguard: "O VANGUARD NÃO FOI INICIADO"

Ir para a solução

Quando tento abrir o Valorant uma mensagem de erro aparece:

O VANGUARD NÃO FOI INICIADO

O Vanguard Anti-Cheat não foi inicializado. Se for a sua primeira vez jogando, reinicie seu computador para continuar. Se você receber esta mensagem com frequência, pode ser necessário atualizar os drivers.

Já criei um ticket mas ainda não obtive resposta. Já reinstalei o jogo e o Vanguard, também reiniciei o PC várias vezes (inclusive hoje mesmo), mas o erro continua aparecendo. Como devo proceder? Há alguma solução a caminho?

Etiqueta (1)
43 RESPOSTAS

eu tambem estou com esse problema, antes jogava tranquilamente e depois de 2 atualizações não consegui mais jogar por conta deste erro "o vanguarda não foi iniciadio erro 128" fiz de tudo e não consigo arrumar (sim ele ja está abilitado para iniciar com o windows, e uso windows 7)

Arthur5062
Tropa
Tropa

Tentem ativar a imposição de assinatura do driver

Para ativar a Imposição de Assinatura do Driver, execute os seguintes comandos com privilégios de administrador e reinicie o Windows.

bcdedit -set TESTSIGNING OFF

bcdedit -set NOINTEGRITYCHECKS OFF

Izoka-1862
Tropa
Tropa

Mano  não sei por que!, Eu ligo meu PC o Riot Vanguard no canto ali em 2 plano, e mesmo assim fala que ele não foi iniciado erro 128, Muito chato esse Errro.

iZakka-3539
Tropa
Tropa

estou com esse mesmo problema, já fiz tudo isso e não sei porque essa merda não abre, já atualizei, desinstalei e instalei de novo e nada affsss