cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HastadC
Tropa
Tropa

Erro ao comprar campeão

Estive juntando no ultimo mes essencia azul para comprar a personagem zoe na loja , como não tenho muito tempo para jogar o trabalho foi arduo, porem hoje com os eventos das aguas de sentina consegui juntar rapidamente em torno de 6554 essencias azul , fui a loja comprar zoe , porém quando comprei apareceu um erro e acabei clicando fechando a aba do erro sem querer .Minhas essencias azul ainda estavam la e a loja atualizou , em seguida percebi que as essencias n foram gastas e voltei na loja pra comprar a zoe , porem ao clicar a loja deu erro novamente e imaginei q se eu jgasse outra partida o cliente atualizaria e o champion apareceria comprado . Joguei mais uma , reinciei cliente ja tentei reparar cliente e nada , minhas essencias azuis simplismente desapareceram e o champion nao esta na minha coleção nem na tela de pick. O que posso fazer para arrumar isso ? agradeço a atenção

1 RESPOSTA
Draicker
Lenda
Lenda

mandar um ticket para o suporte da Riot que eles vão te ajudar. https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new