cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Salgado Loko
Tropa
Tropa

Erro ao entrar no lol, client novo

Ir para a solução

https://prnt.sc/pdm7vq 

Alguém me helpa ai, please. Com esse client eu não consigo reparar e nem nada, uma porcaria!

Fica dando esse erro quando eu tento entrar na minha conta!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

A resposta que o GR Kaly deu no outro topico, concerta esse "bug" 

" Consegui resolver indo com o botão direito no ícone do League of Legends na área de trabalho>Clica botão direito>Abrir do local do arquivo>Deletei a pasta Client Riot>Entrei na pasta League of Legends>Abri o League Client.exe>atualizou normalmente>Entrou no jogo e ainda com o Launcher antigo que maravilha " 

Ver Resposta em Destaque no post original

39 RESPOSTAS
tru amigo, meu cliente tambem nao esta conectando, aparece erro ao atualizar, e com a nova ferramenta nao tem como restaurar.
ChewieC3
Aronguejo
Aronguejo
Bom amigo, também estou com esse erro, pedir um chamado Rioter para me ajudar, assim que eu conseguir dou um up pra vcs ai tbm.
É mano aqui tb ta dando isso, triste
marciomilet
Tropa
Tropa
MESMA COISA AQUI
I Hero I
Tropa
Tropa
aqui também está assim, vários criadores de conteúdo de lolzin tão reclamando também. Ayuda Rito
meu cliente nem abre, só aparece o icone de carregando e dps n abre.
Victorem
Tropa
Tropa
Estamos todos assim, esse novo client...
I Hero I
Tropa
Tropa
acho que não adianta fazer nada além de esperar uma resposta da rito
Fausto106
Tropa
Tropa
o mesmo aconteceu comigo, fui relogar e nao consigo mais, o jeito é mandar ticket pra eles para ver como resolve
Victorem
Tropa
Tropa
se geral mandar ticket da certo
MainCinzado
Tropa
Tropa

O meu ta a mesma coisa, e começou do nada. Sai 5 minutos, ai quando fui logar de novo começou a aparecer isso. 

Aguardem ai glr, eu mandei chamado para um rioter e assim que ele me ajudar ja envio aqui no forum para tentar ajudar vcs tb.
riot cada vez pior, estão de parabéns

mesmo problema aqui

Aqui tbm tá assim mano,

A resposta que o GR Kaly deu no outro topico, concerta esse "bug" 

" Consegui resolver indo com o botão direito no ícone do League of Legends na área de trabalho>Clica botão direito>Abrir do local do arquivo>Deletei a pasta Client Riot>Entrei na pasta League of Legends>Abri o League Client.exe>atualizou normalmente>Entrou no jogo e ainda com o Launcher antigo que maravilha " 

Ver Resposta em Destaque no post original

THACAOS
Arauto
Arauto
estao com um bug q n ta abrindo, pra resolver tem q
exclui a pasta do Riot Client e abre o exe pela pasta league of legends e deixa atualizar

pra min resolveu, tente ver os os posts recentes antes de criar outro tem mais 4 com o problema e ja resolveram!
Me siga na Twitch https://www.twitch.tv/thacaos
Bom teve pessoas que tiveram que atualizar 2 gbs kkk
seäN
Tropa
Tropa
tmb to com problema