cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vortexred
Tropa
Tropa

Erro ao iniciar partida (novamente)

Novamente cá estou eu para perguntar gentilmente se alguém sabe alguma forma de corrigir erros relacionados ao início da partida, recentemente tive problemas com directx ao entrar nas partidas também, nada que eu fiz resolveu, então comprei um PC novo, perfeito e zerado, era para dar tudo certo... na teoria, pq após um dia de jogo já surgiram problemas ao iniciar as partidas novamente, na primeira partida, eu ouvia toda a batalha se desenvolvendo no fundo mas a tela de carregamento não saía, ouvia a narração, os pings, a voz do champ mas nada da tela de carregamento sair, deram remake e tomei 4 burst, hoje eu fiz a reparação completa, atualizei endereço do DNS, fiz mil e uma coisas que segundo alguns posts de outros tópicos poderiam resolver esses erros, fui tentar de novo e adivinha? travou no 90% e dessa vez ficou no 90%, o ícone do ms ficou rodando eternamente até que deram remake e pá, mais 4 burst. Nem tenho mais o que falar, já estou baixando dota na steam pq se não surgir alguma forma de resolver essa merda de erro, adeus lol ;-

3 RESPOSTAS
Shiny Phoenix
Moderação
Moderação

Oiee! Isso pode ser um monte de coisa 😧 

Pra poder te ajudar melhor eu recomendo que você venha falar com a gente por chat ou ticket no site do suporte com os relatórios da ferramenta hextech de novo, por favor ❤️ Ai podemos te ajudar melhor com isso, aqui pelo fórum não tem como a gente analisar em detalhes.

Ai desculpa a demora, já desinstalei o LoL kk, mas valeu pela resposta.

stou com o mesmo problema pode me ajudar