cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro ao tentar mudar o nome de invocador (aquele que aparece dentro do jogo)

Então, to precisando de um help aqui kkkkk, comprei RP pra mudar meu nick, eu tinha visto antes se o nick estava disponível (inclusive ainda está dando como disponível) só que na hora que eu confirmo a compra dá uma mensagem de Erro dizendo: "Ocorreu um erro. Erro inesperado."

Eu tenho 1315 de rp, a quantidade necessária é 1300. Tem um nick parecido com o que eu quero colocar, só que no caso a pessoa escreveu tudo em minúsculo e o meu tem partes em maiúsculo.

Se alguém já passou por isso, e souber como resolver, ficaria grato!

erro.png

7 RESPOSTAS
Dizzie
Lenda
Lenda

Oi amigo, tente entrar em contato com o Suporte técnico do jogo e enviar um ticket relatando seu problema.

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br

vandalho
Tropa
Tropa

quando vc mudou o nick seu rp gastou ou ele continua igual? se ele gastou mano, manda ticket la pra eles, e pede 1600 aos vez de 1315, pq vc deveria ter direito, vc ta pagando uai

Então, o RP não foi gasto, é como se eu não tivesse feito compra nenhuma, sabe?

tambem estou com o mesmo problema

Karliah
Tropa
Tropa

Maninho, o meu esta dando a mesma coisa, to com 15k de EA e nada de conseguir mudar

Rydrake
Barão
Barão

Boa noite, eu estou com um problema quase igual de eu não conseguir mudar de nome, eu já pesquisei pra ver se esta disponível e está sim, mas na hora que eu coloco pra definir, fala o erro ´´nome indisponível´´, o nome que quero colocar eh:

himikotg, fala que está disponível mas eu não consigo trocar