cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Debreu
Tropa
Tropa

Erro, com o lol, fala q nao consigo criar sguao e fala pra reiniciar o cliente;

Boa noite familia, hj de manha joguei umas partidas pah, ai eu fui dormir, quando voltei pra jogar um lol ele tava todo bugado e nao conseguia jogar, fala q nao conseguia criar sguao, e fala pra reiniciar, ai tipo nao carregava nada e eu fiquei **cogumelo do Teemo**, ai encontrei um jeito no youtube, ai volto, apareceu pra aceitar a partida, ai eu aceitei e nao entra na seleçao de champ, pf rito gomes help plssssss estou chorando, e todos os outros games no pc funcionam, entao nao é o pc. 

Grato, Mabreu03

Etiqueta (1)
  • LOL

6 RESPOSTAS
NXL King
Tropa
Tropa

Boa noite meu caro amigo consagrado campeao chegado parceiro de league of legends, estou com o mesmo problema e nao consigo jogar, caso consiga resolver o seu poderia usufruir da sua magnitude de intelegencia concedida ao decorrer do seu tempo vivido e me ajudar neste caso, desde ja agradeço abraço forte do seu amigo King.

Malera
Tropa
Tropa

Se você está tento esse tipo de problema hoje no League of Legends

"Não foi possivel criar um saguão no momento. Encerre o cliente e tente reincia-lo"

É muito provavel que sua operadora é NET, ou alguma operadora que esteja passando pelo mesmo problema.

Essa é a resposta da NET de você nao conseguir rotas com o Lolzinho

NET - " Estamos com um servidor S7 fora no HBV. serviços afetados DHCP, DNS, DNS Proxy e Ldap"

Rydrake
Barão
Barão

I EAT CIGAR
Tropa
Tropa

é pq vc é desempregado e precisa arrumar um emprego e para de dormir. o lol lesta te ajudando

Da uma checada no meu tópico, espero que te ajude, voltou a funcionar perfeito pra mim: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Preciso-de-Ajuda/RESOLVIDO-Problema-com-o-bot%C3%A3o-quo...

OK.