Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro
"A Critical error has occurred and this process must be terminated"
Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?
This may take up to 5 minutes
Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?
@Buz Lightyear escreveu:Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro
"A Critical error has occurred and this process must be terminated"
Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?
This may take up to 5 minutes
Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?
E O MESMO PROBLEMA OVER AND OVER... PARECE ATÉ JOGUINHO INDIE... PLENO 2019 MESMO PROBLEMA DE I ANO ATRÁS... COMPLICADO. NÃO ADIANTA REINSTALAR, NÃO ADIANTA REPARAR...
mesmo problema, levei 2 leave buster e vou perder as missões por conta disto
Tava rodando super de boa ontem, e hoje começou isso após uma atualização, é cada uma hein, 3 anos com esse problema que parece não ter solução é foda viu.. !
Pessoal, vou estar revivendo o tópico porque consegui algumas informações. Eu tenho esse problema desde de que me mudei a mais ou menos 5 anos.
Abri vários tickets e todos me falavam a mesma coisa: PROBLEMA DE ROTAS E PERDA DE PACOTES.
É um problema que você tem com sua provedora, tanto é que se usar um VPN ou ExitLag essas coisas não acontecem na sua partida. Então antes de mais nada, entrem em contato com a provedora de vocês dizendo que estão com problemas de perda de pacotes e problema de rotas. Vou deixar um vídeo de um cara falando sobre isso mas não é no lol, é no fortinite.
https://www.youtube.com/watch?v=xa-pwennVzU&ab_channel=Veja53
Eu estou acabando esses passos, irei entrar em contato com a ouvidoria da TIM LIVE, que é minha provedora e as respostas eu vou colocando aqui.
Eu queria saber se os pros e os streamers já passaram por isso e como eles resolveram, pq nenhum deles aparentemente tem esse tipo de problema.
Minha internet é boa, tenho TIM FIBRA 60 megas, teoricamente não deveria acontecer isso.
ONDE FICA NAS CONFIGURAÇÕES???
2021 e cá estamos com o mesmo problema.