cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro crítico ao entrar na tela de carregamento

Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro

"A Critical error has occurred and this process must be terminated"

Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?

This may take up to 5 minutes

Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?

52 RESPOSTAS

po galera eu tava com isso até hoje... só reparei e deu certo, voltou ao normal!

Para mim isso não funcionou
Ztransform
Tropa
Tropa

@Buz Lightyear  escreveu:

Depois da última atualização , não consigo jogar pois toda vez que abro até msm partidas treino aparece esse erro

"A Critical error has occurred and this process must be terminated"

Would you like to create a crash dumb to ad the developers in troubleshooting this issue?

This may take up to 5 minutes

Alguem que esteja ou esteve com o mesmo erro pode me ajudar ou sabe como resolver?

E O MESMO PROBLEMA OVER AND OVER... PARECE ATÉ JOGUINHO INDIE... PLENO 2019 MESMO PROBLEMA DE I ANO ATRÁS... COMPLICADO. NÃO ADIANTA REINSTALAR, NÃO ADIANTA  REPARAR...

mesmo problema, levei 2 leave buster e vou perder as missões por conta disto

Lord Tiltado
Tropa
Tropa

2020 aqui e ainda não resolveu nada criaram novos jogos e nem pra arrumar oq da dinheiro a ele
Dgcdo
Tropa
Tropa

Tava rodando super de boa ontem, e hoje começou isso após uma atualização, é cada uma hein, 3 anos com esse problema que parece não ter solução é foda viu.. !

OrblockBR
Tropa
Tropa

Pessoal, vou estar revivendo o tópico porque consegui algumas informações. Eu tenho esse problema desde de que me mudei a mais ou menos 5 anos.
Abri vários tickets e todos me falavam a mesma coisa: PROBLEMA DE ROTAS E PERDA DE PACOTES.

É um problema que você tem com sua provedora, tanto é que se usar um VPN ou ExitLag essas coisas não acontecem na sua partida. Então antes de mais nada, entrem em contato com a provedora de vocês dizendo que estão com problemas de perda de pacotes e problema de rotas. Vou deixar um vídeo de um cara falando sobre isso mas não é no lol, é no fortinite.

https://www.youtube.com/watch?v=xa-pwennVzU&ab_channel=Veja53

Eu estou acabando esses passos, irei entrar em contato com a ouvidoria da TIM LIVE, que é minha provedora e as respostas eu vou colocando aqui.

Eu queria saber se os pros e os streamers já passaram por isso e como eles resolveram, pq nenhum deles aparentemente tem esse tipo de problema.
Minha internet é boa, tenho TIM FIBRA 60 megas, teoricamente não deveria acontecer isso.

CARPEDIOEM
Tropa
Tropa

Olá, meu note tá com esse problema também. já tem 3 semanas, já tentei de tudo é sempre abre essa janela do ERRO CRITICO. já to até na fila de 20 minutos por causa desse bug do erro critico, alguém pode me ajudar Pfvr?

ONDE FICA NAS CONFIGURAÇÕES???

kosloff1
Tropa
Tropa

2021 e cá estamos com o mesmo problema.

Não aplicável

Olá! Aconteceu o mesmo problema no meu computador.

Tentei todas as formas, mas a única coisa que resolveu foi:

1 - Desinstala o jogo e todas as pastas no Disco C relacionadas a ele. Depois vai na caixinha de pesquisa do Windows e digita "regedit". Aí abre o "Editor de Registro".
2 - Seleciona o nome "Computador", que fica acima de todas as pastas. É só clicar 1 vez com a setinha do mouse para deixar selecionado.
3 - Pressiona CTRL + F e digita "League of legends".
4 - Ao pesquisar o registro, ele vai pesquisar o que tiver com esse nome. Aí você exclui a pasta ou o arquivo que for selecionado.
5 - Após clicar para pesquisar, vai pesquisar 1 pasta, mas você vai precisar pesquisar mais. Então, é só ir apertando o "F3" para ir fazendo a pesquisa do que estiver registrado com esse nome. Vai apertando F3 e excluindo o que o sistema selecionar.
6 - Vai chegar uma hora que o sistema não vai mais deixar ficar excluindo os arquivos, vai dar um aviso de que não foi possível. Aí você fecha o Editor de Registro e reinicia o computador.
7 - Depois de ligar, inicia o jogo e criar uma partida personalizada para testar se deu certo.
Não aplicável

Olá! Aconteceu o mesmo problema no meu computador.

Tentei todas as formas, mas a única coisa que resolveu foi:

1 - Desinstala o jogo e todas as pastas no Disco C relacionadas a ele. Depois vai na caixinha de pesquisa do Windows e digita "regedit". Aí abre o "Editor de Registro".
2 - Seleciona o nome "Computador", que fica acima de todas as pastas. É só clicar 1 vez com a setinha do mouse para deixar selecionado.
4 - Ao pesquisar o registro, ele vai pesquisar o que tiver com esse nome. Aí você exclui a pasta ou o arquivo que for selecionado.
5 - Após clicar para pesquisar, vai pesquisar 1 pasta, mas você vai precisar pesquisar mais. Então, é só ir apertando o "F3" para ir fazendo a pesquisa do que estiver registrado com esse nome. Vai apertando F3 e excluindo o que o sistema selecionar.
6 - Vai chegar uma hora que o sistema não vai mais deixar ficar excluindo os arquivos, vai dar um aviso de que não foi possível. Aí você fecha o Editor de Registro e reinicia o computador.
7 - Depois de ligar, inicia o jogo e criar uma partida personalizada para testar se deu certo.
Não aplicável