cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro de Conexão no meio da partida

E ai Riot ? Até quando isso acabei de perder por erro de conexão no meio da partida inernet tudo normal, cansei disso quando embalo pra subir começa dar essa porcaria e tudo, fora o balanceamento tudo errado nego sem cabeça jogando no pc as 4 da madrugada... não tem como não tilta com uma ashe sup de letalidade isso no gold 2 ainda ...
33 RESPOSTAS

Gold é um elo horrível em todos os sentidos, faço isso por experiência, quanto ao erro de conexão, acontece toda partida comigo, monitorei minha internet e tudo normal mas tomando dc in-game
Xawn
Aronguejo
Aronguejo

Infelizmente está acontecendo comigo também, independente de qual modo de jogo seja....

Eu fiz uma pesquisa informal entre meus contatos, e parece que esse erro está acontecendo com o pessoal que usa internet da Copel Telecom. É o seu caso?

Cara exatamente isso,Aki é da Copel tb e começou a dar esse problema de ser desconectador várias vezes durante a partida,começu ontem 29/07, testei hoje 30/07  8 da manha uma partida normal de TFT e ainda ta com o problema.

Eu uso vivo fibra e ta acontecendo isso comigo tbm, caindo sem parar nas partidas.

@Ghost Bk201 aqui tbm é COPEL, já faz algumas semanas q meu ping oscilava. Já desde onte, piorou, toda hora cai a conexão...

Sullio
Arauto
Arauto

resolve isto rito gomes
" Se está no jogo, é para usar! "
Carta vermelha
Aronguejo
Aronguejo

que bad
Tur0k
Tropa
Tropa

Minha internet tbm e da copel e começou a desconectar ontem das partida ''detalhe eu jogo com 10 de ping apenas'' ta foda viu
What my names
Aronguejo
Aronguejo

Esta acontecendo isso comigo tbm a cada 2 a 5 minutos eu tomo desconexao.

Aqui também Full bug esse jogo

minha internet é da copel, e tb esta dando esse erro!

Geral que tem net da Copel esta com este problema, espero que a Riot resolva, pois será mais um dos jogos a serem falidos por falta de atendimento aos consumidores (players), quando a Riot focar em jogabilidade, desempenho e qualidade o jogo ficará mais interessante, mas por enquanto esta focada em players de streamers e competitivo, assim quem entra no game esta cada vez mais decepcionado, infelizmente esse é a verdade da Riot, desde já agradeço!

Mesma coisa aqui. Fica tentando reconectar diretão.

meu problema começou ontem tbm, resolvi testar umas skins no PBE e olha n tive problema nenhum de desconexão, ai quando voltei pra o client normal pra tirar o leaver que peguei por causa desse bug, no aram, pasmem, o problema continuava.
ps i love u
Tropa
Tropa

Mesmo problema aqui, uso internet da Copel e está impossível jogar.
Aiwasuki
Tropa
Tropa

Ainda continua saindo nas partidas e não é a internet que está ruim. Mexo em qualquer coisa no note, mas quando vai para uma partida no lol, fica toda hora reconectando. Hoje reconectei menos, porém continua o problema!

IrwiiN
Tropa
Tropa

Está acontecendo esse mesmo problema comigo. Meu provedor (TREMNET) já informou que não tem nenhum por parte deles. Já fizeram vários testes e nenhum apresentou problemas por parte deles.

IrwiiN
Tropa
Tropa

Está acontecendo esse mesmo problema comigo. Meu provedor (TREMNET) já informou que não tem nenhum por parte deles. Já fizeram vários testes e nenhum apresentou problemas por parte deles. Aguardando resposta da riot. 

Mesma coisa aqui, parece que infelizmente o lol não é mais uma boa opção pra jogar