cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Erro de Conexão no meio da partida

E ai Riot ? Até quando isso acabei de perder por erro de conexão no meio da partida inernet tudo normal, cansei disso quando embalo pra subir começa dar essa porcaria e tudo, fora o balanceamento tudo errado nego sem cabeça jogando no pc as 4 da madrugada... não tem como não tilta com uma ashe sup de letalidade isso no gold 2 ainda ...
33 RESPOSTAS

Tenho internet da copel e ta acontecendo o mesmo
Ediço
Tropa
Tropa

Aqui tbm, copel, caindo toda hora

aqui internet copel tbm ,, caindo de 5 em 5 min

Sou cliente COPEL TELECOM, e deste ontem passo por esse transtorno. E olhá que utilizo uma conexão de 100 megas.

O problema muito provavelmente está na rota entre a Copel Telecom e o servidor da Riot. Aí 10 megas ou 100 megas é indiferente...

Mas o negócio é mandar ticket (eu insisto nisso!! - literalmente) e esperar que o pessoal da Riot corrija.

De qualquer forma nesta madrugada já vai ter atualização, tomara que o conserto já venha junto!

Eu não consigo mandar tickets faz uns 3 anos,sempre q eu entro na página do supp to desconectado da conta,vo logar e da erro,já tentei com várias contas sem sucesso,até pensei em reclamar no chat,mas vão me mandar fz um ticket

Minha net é da copel e esta com o mesmo problema 

O meu tava assim há algum tempo, porém entrei em contato com a operadora e resolveram o meu problema. Portanto ao que parece o problema n é com o servidor da Riot.
- Volts
AxasFalsoWu
Tropa
Tropa

acontece comigo porém, eu dou ALT + TAB e reconecta, já perdi alguns jogos por conta disso
BlackOut Dan
Tropa
Tropa

Boa noite, acabei de levar Ban - Lavebuster, porque o lol não carregou, após a tela dos campeões. Reiniciei ainda, o lol 3x seguidas, e mesmo assim nada. Foram duas partidas seguidas, com falha no carregamento do jogo, ocasionando meu banimento.
uesugishogun
Tropa
Tropa

gente nao e a internet de vcs nao isso e erro do jogo
vivo caindo de partida mesmo que eu voute tomo leave buster sem parar por culpa do jogo
eu quero jogar mas o jogo nao deixa isso da muita raiva

aqui o mesmo sempre ta erro e nao reconecta a partida, tenho que fechar tudo pelo gerenciador e reconectar pra voltar a partida .

sempre pelo mn

minha net NÃO é da copel é de uma provedora da minha city msm e começões a dar esse preblema aós essa nova atuaçização de 1 gb se não me engano!!